Viver Melhor Directamente - Vendas Directas e À Distância, Unipessoal Lda

Slim5 - Cápsulas milagrosas, sem milagres

José Pedro Santos
José Santos apresentou a reclamação
20 de junho 2016

Em Maio de 2016, no correio da manha vinha uma publicidade de umas capsulas milagrosas, que prometiam uma queima de gorduras fabulosas. De seu nome comercial "SLIM 5" seriam mesmo boas se fizessem o seu efeito, como dito na publicidade. Mandei vir 2 caixas por se tornar mais "barato" mas o efeito esperado nao foi nem de perto o que prometiam, pois nao perdi uma única grama sequer. Mandei e-mail a reclamar, mas como ja nao tinha a factura, nao me poderam devolver o meu dinheiro. Como se nao conseguissem uma segunda via no proprio sistema, mas enfim. Paguei na volta de 60€. Hoje voltaram a ligar para mim a oferecer outro produto milagroso para emagrecer, por um preço de promocao que rondava os 40€. Claro que me fiz logo ouvir, ao que me respodem que a nao perda de peso, apenas teria haver com o facto de nao ter uma alimentacao equilibrada e exercicio físico combinado. Até nem é pelo dinheiro, mas nem sequer consigo imaginar nuns quantos milhares de pessoas caem nesta BURLA ral como eu caí. A publicidade vinha numa revista de Sábado do correio da manha. Uma revista lida por milhares de pessoas. Fiquem atentos, pois a nossa saude nao fica melhor tomando porcarias que prometem milagres, que nao acontecem. Nao perdi uma unica grama.

Data de ocorrência: 20 de junho 2016
22 de junho 2016

Senhor, se essas cápsulas fizessem efeito só por elas, não havia gordos neste mundo. As pessoas acham que podem continuar de rabo sentado no sofá e a comer por 3, que depois tomam 2 comprimidos por dia e puff, lá se vão 20 quilos.

A saúde das pessoas não passa DE CERTEZA por comprimidos milagrosos, mas sim por esforço e cuidado.
Ganhe juízo.