1.5

Aguarda resposta
Ana Durães
Ana Durães apresentou a reclamação
7 de setembro 2023
Na sexta-feira passada, dia 01/09/2023, às 16h15 deixei ficar o meu veículo (Mercedes classe A cinza) no interior do parque de estacionamento da empresa Smart parking, na altura sem qualquer dano na porta da frente do lado direito.
No dia 05/09, quando procedi ao levantamento do mesmo, este apresentava riscos e levantamento de tinta dessa mesma porta. Solicitei explicação relativamente aos danos encontrados, tendo-me sido mostrado um vídeo do meu veículo às 17h05, ou seja, 50 minutos após o mesmo ter sido entregue, no qual já se visualizava os danos descritos. Reforcei que o meu veículo não apresentava esses danos no momento da entrega. Os funcionários comprometeram-se a expor a situação à entidade patronal, que seria a única com acesso a imagens de vídeo correspondentes à hora em que os veículos são entregues, no meu caso às 16h15 do dia 01/09/2023. Atestaram ainda que seria contactada no dia seguinte (06/09) e receberia por email essas imagens, o que não se veio a verificar. Solicitei ainda o livro de reclamações, tendo sido recusado por parte dos funcionários.
No dia seguinte (06/09/2023), sem que nenhum contacto quer telefónico quer eletrónico tivesse sido estabelecido por parte da empresa supramencionada, contactei telefonicamente por duas vezes. Da primeira vez, o funcionário referiu que não estava ao corrente da situação, mas que procuraria esclarecê-la junto da entidade patronal e me devolveria o contacto de forma célere. Como tal não sucedeu, voltei a telefonar, tendo sido atendida por outro funcionário que referiu que a entidade patronal não se encontrava presente, apesar de eu ter podido ouvir a mesma a referir que não tinha tido tempo de ver as imagens. Não foram prestados mais esclarecimentos. De seguida, enviei email a expor a situação, tendo recebido uma resposta sem adiantar qualquer tipo de informação justificativa da situação.

Até à presente data, não obtive qualquer resposta e continuo a aguardar responsabilização dos danos provocados no meu veículo por parte desta empresa.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2023
Ana Durães
Ana Durães está a aguardar resposta da marca