1.5
Courtesyfactor parqueamento de viaturas, Lda

Smart Parking - Danos no veículo

Sónia Pereira apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
No passado dia 14/09/2022 deixei o meu carro no parque de estacionamento do Smart Parking, na Maia.
Quando regressei de viagem (dia 18/09/2022), desloquei-me ao estacionamento. Levantei o carro confiante que nenhum dano estava associado.
Chegada a casa (Lousado, Famalicão) verifico que o veículo estava riscado no para-choques dianteiro, no para-choques traseiro, bem como no espelho esquerdo, que estava também riscado e fora do sítio.
Desloquei-me de imediato ao Smart Parking para falar com o gerente. O funcionário que me atendeu não queria assumir os estragos do para-choques dianteiro, nem do para-choques traseiro. Só quando referi que, então, ia efetuar de imediato uma reclamação formal é que ele decidiu assumir. O referido funcionário disse-me que, no dia seguinte, ia ser contactada, pelo patrão do Smart Parking.
No dia seguinte (19/09/2022) à tarde, como o patrão não me tinha contactado, decidi entrar em contacto com a empresa por duas vezes.
Às 20:20h o patrão ligou-me. De facto, assumiu logo a responsabilidade mas disse que o meu veículo ia ser reparado na oficina onde ele queria. Disse-lhe que não até porque o veículo veio de efetuar uma pintura nova há cerca de uma semana e eu queria colocar o veículo na minha oficina de confiança.
Posto isto, o patrão disse que não. Que não ia pagar qualquer arranjo do veículo.
Continuo à espera de resolução do caso.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2022
4 de outubro 2022

18 de outubro 2022

1 de novembro 2022

15 de novembro 2022
Hoje entrei, de novo, em contacto com a empresa. A funcionária que tem atendeu o telefone não se quis identificar e disse que não me podia fazer chegar à fala com o patrão.
Continuo a aguardar feedback

29 de novembro 2022

13 de dezembro 2022

Sónia Pereira avaliou a marca
31 de janeiro 2023

Péssima empresa. Nunca respondeu a nenhuma das reclamações. Fiquei com o carro riscado sem a empresa assumir os danos.