1.5
Courtesyfactor parqueamento de viaturas, Lda

Smart Parking - Veículo dado como desaparecido momentaneamente

Carina apresentou a reclamação
3 de janeiro 2022
Comprei um serviço de estacionamento mais recolha e entrega de veículo no aeroporto, via telemóvel, fiz pagamento (33€) em dinheiro ao sr que veio recolher o carro. Deram um ticket para apresentar para quando me entregarem o carro, apenas vi a matrícula se estava correta.
Quando regressei de viagem liguei para o contacto da empresa para entregarem o carro no aeroporto e é nessa altura que é gerada a confusão. O sujeito com quem estou a falar ao telemóvel diz que não sabe onde está o carro, se temos a certeza que estamos a ligar para a empresa correta e para não falar que pede a descrição do veículo vezes sem conta, pede 5min para entrar ir perceber onde está carro. Passaram 15min e o sr sem dizer nada, volto a ligar para tentar perceber a organização da empresa e é aí que o sr começa a ser mal criado e ainda goza com a situação e chega ao ponto de desligar o telemóvel na cara, nessa chamada o sr diz coisas como, “quer vir ajudar a procurar o carro venha” “se continuarmos com está chamada não vou procurar o seu carro” “quer chamar a polícia que chame à vontade” "tem a certeza que estava a ligar para empresa correta, é que não encontro nenhum carro com essa matrícula nem com o modelo do carro”.Volto a ligar e ninguém atente só à 3a tentativa atende uma senhora e tive de explicar, toda revoltada que o colega dele a primeira coisa que diz é que não sabe do meu veículo e provavelmente estava a falar com a empresa errada e eu tendo o ticket nas mão e ter a certeza que era aquela empresa, a mulher tamvem acha que estávamos a falar de um objeto de 100€ , após meia hora de debate a fazer mil e uma vezes a mesma pergunta, matrícula, no da reserva, se é mesmo essa empresa, marca de carro, tive de fazer um “desenho” para a senhora e a organização daquela empresa tentassem arranjar uma solução para tentar encontrar uma solução para encontrar o meu carro, já que não estavam como muito apetite de porém os pés ao caminho disse para ver as chaves que tinham para ver se encontravam a minha( expliquei como era o meu porta chaves) e ao qual me respondem “acha que vamos estar a ver 1000 chaves?!” E eu é a única maneira de encontrarem o meu carro tem pelo menos duas pessoas comecem a procurar. Após uma hora de discuçao por chamada encontraram a chave e nem foram capazes de fazem um pedido de desculpa e ainda reclamaram que a hora que eu tinha dito estava mal e no qual tenho a certeza que dei a hora correta por chamada e também informei o no do voo caso fosse preciso ver se estava atrasado ou não.
O senho 1min a seguir trás o carro e nem um pedido de desculpas ouvi, tive 1 hora a espera do meu carro e ele dado como desaparecido.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2022
17 de janeiro 2022
Ainda não tenho qualquer resposta a esta reclamação
Smart Parking
18 de janeiro 2022
Exma.Sra.
Vimos por este meio enviar um pedido de desculpas pelo sucedido, e lamentamos o ocorrido.
Tratou-se lamentavelmente de um mal entendido, pois a sua viatura nunca esteve desaparecida, mas sim estava estacionada junto a outras viaturas, tornando a sua visibilidade nula.
Devido à epoca que nos deixou a sua viatura no nosso parque, tratando-se de epoca alta devido ao natal e Ano Novo, é mais propicio a cometermos erros de parqueamento, os quais pedimos carecidamente que compreenda a nossa situação.
Os colegas já foram devidamente chamados à atenção pelo sucedido.
Na politica da nossa empresa o cliente é nossa prioridade, tentando evitar ao maximo qualquer tipo de reclamação
Como compensação do sucedido, gostariamos de lhe oferecer, numa proxima viagem sua, parqueamento gratuito dos dias que necessitar.
Qualquer assunto agradecemos que nos contate diretamente para os contatos disponibilizados em www.smartparking.com.pt.
Gratos pela atenção
Cumprimentos