1.5
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
Smart Studios1.5
Smart Studios KKR IMO S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Melo e Sousa, 395 1C
    2765-282 Estoril
  • info@smartstudios.pt

Smart Studios - Desde que a smart studios foi comprada pela nido ninguém me responde aos emails nem aos telefonemas

Carina Adolfo
Carina Adolfo apresentou a reclamação
8 de março 2023
Isto não acontecia antes, antes da compra da Smart Studios pela Nido conseguia falar com a equipa sem problemas, desde que houve a mudança no dia 1 de Março ninguém me responde aos telefonemas nem aos emails. Falei com outros residentes que dizem a mesma coisa.
Perdemos acesso aos nossos portais de residente e ninguém nos mandou as novas credenciais, ninguém sabe o que vai acontecer sendo que a Nido é uma empresa diferente e aparentemente só para estudantes.
Isto é completamente inadmissível sendo que preciso de resposta urgente às minhas perguntas.
Que falta de profissionalismo, e tem mais, sendo que as nossas chaves são eletrônicas se houver algum problema não conseguimos falar com ninguém e arriscamo-nos a perder acesso às nossas casas pelas quais pagamos renda.

Quero uma resposta ao email que enviei para o info@smartstudios.com no dia 5 de Março. Antes desta situação tinha resposta no mesmo dia ou no dia seguinte no máximo.

Certos residentes disseram que estão à espera de resposta a semanas.

Também tentei entrar em contacto com a Nido directamente mas ninguém me respondeu.
Data de ocorrência: 8 de março 2023