1.5
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
Smart Studios1.5
Smart Studios KKR IMO S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Melo e Sousa, 395 1C
    2765-282 Estoril
  • info@smartstudios.pt

Smart Studios - Encerrar o contrato

Pedro Antonio Marques da Silva Monteiro
Pedro Monteiro apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Sou residente da Smart Studios e gostaria de encerrar o meu contrato. Estava vivendo em um local cheio de falhas. O elevador quebra com frequência, a luz falha de vez em quando, a água oscila (você não consegue tomar um banho quente), a internet é horrível (você não consegue assistir uma série, exceto de madrugada ou no salão principal), todos os dias tens que escutar furadeiras e reformas (eles estão sempre consertando algo), etc. Quando chove, algumas partes do salão central alagam e eles colocam baldes. Já vi reformas na calçada da frente e, recentemente, no rooftop.

Fiz uma chamada na plataforma online sobre a internet e não resolveram.

Não vou estar a usar o apartamento.

Quero encerrar o meu contrato, mesmo faltando poucos meses.

Não recomendo, a empresa vive de aparência e não é flexível com o consumidor.

Teve uma moradora que quase enlouqueceu porque queria sair do Studio e a empresa não colaborou. A ponto dela tentar tocar na fiação elétrica na frente da varanda do seu quarto (sim, a fiação elétrica fica na frente da varanda e isto é perigoso).

Tentei enviar e-mail e conversar sobre a minha situação para chegar em um acordo. Visto que não teve acordo, vou tentar usar todos os meios possíveis para demonstrar como funciona o Studio.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Pedro Antonio Marques da Silva Monteiro
Pedro Monteiro avaliou a marca
29 de março 2024

Tive que pagar tudo sem morar, alguns pertences que estavam no apartamento sumiram. Colocaram minhas coisas em um saco preto de lixo.