Lojas de Equipamentos Musicais
  • ajuda@smartstores.pt

Smartstores - Apoio ao cliente não existe

Carlos Figueiredo apresentou a reclamação
6 de dezembro 2022
Não enviaram o produto encomendado. Suponho ter havido ruptura de stock, apesar da indicação de estar disponível no website. Não avisam o cliente para possíveis atrasos. Não respondem a contactos via website ou e-mail. Ou são totalmente incompetentes ou não são gente séria. Não sabem minimamente o que é comércio electrónico. Pagamento efectuado por Paypal. Feita reclamação. Aguardo anulação da encomenda e devolução do valor pago. Péssima experiência. Não recomendo.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
Smartstores
Boa tarde, Sr Carlos,

Antes de mais, pedimos desculpa pelo atraso na entrega da sua encomenda, e acima de tudo pela falta de comunicação sobre o assunto.
Verificámos que nos tentou contactar através do chat online na passada sexta-feira e ontem via e-mail, mas infelizmente ainda não lhe conseguimos responder.

Respondendo agora ao mais importante, a sua encomenda foi realmente recolhida pela transportadora logo no dia seguinte à sua compra online, infelizmente com um pormenor errado na morada, que tentámos corrigir assim que soubemos do ocorrido, mas a transportadora não conseguiu reagir com a rapidez desejada a essa alteração.

Tem toda a razão em reclamar a demora fora do habitual, da entrega da sua encomenda, bem como a falta de aviso de um problema que resultou em atraso.
Relativamente às restantes considerações que fez, não entendemos ter qualquer fundamento, portanto, não vemos necessidade de comentar.

Quanto ao reembolso da sua encomenda já foi efetuado o pedido ao nosso Departamento Financeiro, via PayPal.

Obrigado,

A Equipa Smartstores.pt
6 de dezembro 2022
Grato pela solução. Aconselho a melhoria da comunicação, para evitar este tipo de situações.
Carlos Figueiredo avaliou a marca
21 de dezembro 2022

Precisam melhorar a comunicação com os clientes.