Lojas de Equipamentos Musicais

Ricardo Loureiro apresentou a reclamação
12 de julho 2022
Ref: COPEBIOGAS21PSMK
Compra número 2266

Dia 05/07 fiz uma compra de uma capa para um telemóvel, capa cara e sofisticada, e até hoje, uma semana depois, não a recebi. No entanto, o site afirma:

"A sua encomenda Smartstores.pt será expedida para a morada escolhida no próprio dia ou no dia seguinte a ter efetuado o pagamento da mesma, dependendo da hora de entrada no sistema e/ou do fluxo de expedições desse mesmo dia.
Numa situação normal, sem falhas no transporte, a encomenda será entregue na morada escolhida entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação de pagamento."

O pagamento foi feito no mesmo dia.
Desta forma, o produto tinha que ter sido enviado, no máximo, no dia seguinte, dia 06/07 e já deveria ater sido entregue.

Não há qualquer informação sobre o envio e a empresa não dá nenhum feedback.
Serviço ruim e amador.

Bastante insatisfeito.
Data de ocorrência: 5 de julho 2022
12 de julho 2022
Recebi há pouco a encomenda.
No entanto, o produto enviado é completamente distinto do produto anunciado.
Cor, texturas e qualidade diferentes.

Agora temos outro problema a resolver.
A devolução/reembolso.

No aguardo.
Smartstores
13 de julho 2022
Boa tarde Ricardo,

Obrigado pela sua reclamação no Portal da Queixa. Como não tínhamos registo efetuado na plataforma demorámos um pouco a obter a autorização para gestão da nossa marca no portal e consequentemente a conseguir dar-lhe uma resposta por esta via.
Relativamente à sua reclamação, parece-nos dividida em duas partes, sendo a primeira completamente fora do nosso controlo, e que passamos a explicar. Conforme mencionou, a sua encomenda na Smartstores.pt foi registada no nosso sistema no dia 05/07 (pelas 15:47), tendo sido apenas processada no dia seguinte, visto que o pagamento apenas foi efetuado no dia 06/07 (pelas 11:37). Tanto a preparação da encomenda como registo do envio no portal CTT Expresso foram feitos bem dentro dos nossos padrões, ou seja, no próprio dia, ficando tudo pronto para recolha na passagem diária do carro CTT Expresso. A partir desse momento a encomenda entrou no sistema CTT Expresso, e por alguma razão, pela qual não conseguimos obter uma explicação por parte da CTT Expresso, a entrega deste envio foi atrasada até dia 12/07.
Apesar deste atraso não ter sido causado por nós, sendo nós o vendedor e expedidor da sua encomenda, restou-nos pedir desculpa pelo incómodo e tentar perceber e solucionar o problema logo após receber a sua reclamação via e-mail.
Relativamente à segunda parte da sua reclamação, essa sim, é completamente da nossa responsabilidade, tendo sido, conforme explicado via e-mail, uma falha na referenciação online do produto, que tinha atribuídas as fotos de outro produto idêntico. Entretanto, efetuámos ainda durante o dia 12/07 a recolha da capa enviada erradamente e tratámos igualmente do respetivo reembolso do valor pago.

Obrigado,
A Equipa Smartstores.pt
Ricardo Loureiro avaliou a marca
13 de julho 2022

Postura excelente, rápida e proativa da loja. Nada a reclamar. Comportamento exemplar.