Fornecimento de Água

Em tratamento
João Duarte
João Duarte apresentou a reclamação
3 de abril 2024
No dia 03/04/2024, aproximadamente às 10h da manhã, dirigi-me às instalações da SMAS Almada para proceder à alteração de titularidade do contrato referente ao endereço mencionado anteriormente.
A alteração foi realizada com sucesso e concluída por volta das 10h30. A assistente informou-me que a recolha do contador de água havia sido cancelada devido a um pedido anterior de cancelamento feito pelo antigo proprietário, inclusive houve uma ligação telefônica para confirmar esta informação.
Permaneci em casa até as 14h sem enfrentar inconvenientes quanto à falta de água, momento em que me ausentei até as 16h. No intervalo entre as 14h e as 16h, o contador foi removido.
Imediatamente retornei às instalações da SMAS Almada, apresentando o contrato realizado durante a manhã. Fui informado de que a reposição do contador só poderia ser efetuada no dia seguinte.
É inaceitável que um cliente seja informado no balcão de que os técnicos não verificaram o e-mail ou não consultaram o sistema para verificar o cancelamento da recolha. Como é possível que, num CONTEXTO TECNOLOGICO os técnicos não tenham acesso a essa informação momentos antes de procederem com a remoção do contador? É obrigação dos mesmos antes de recolher verificar o sistema.
Eu, como cliente, que realizou a alteração de titularidade, é claramente o prejudicado neste cenário, sendo que para a SMAS é mais um cliente insatisfeito.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
10 de abril 2024
Exmo. Senhor.

A resposta à sua reclamação foi enviada para o seu endereço de email.

DCA/AAA - Departamento Comercial e Atendimento
Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada
SMAS de Almada
SMAS de Almada está a aguardar resposta do utilizador