Pluxee
Pluxee Marca Recomendada
PLUXEE PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA
  • O Sodexo Refeição Pass continua a aumentar a sua Rede de Parceiros. Aceite em mais de 30 mil restaurantes, lojas alimentares e plataformas online, oferece aos seus utilizadores cada vez maior escolha.

• Rua Joshua Benoliel, 6, 5º C
  • atendimento.portugal@sodexo.com

Sodexo - Não funciona em vários locais de compra de alimentação

João Pires
João Pires apresentou a reclamação
31 de março 2020

Este cartão deixou de ser aceite em vários locais onde antes funcionava correctamente.
Talhos, McDonalds, Pastelarias e Restaurantes.

Alguns destes referiram que deixou de funcionar no inicio do ano que antes funcionava.
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Pluxee
1 de abril 2020
Caro João,

Acusamos e agradecemos a sua comunicação.

Relativamente ao exposto, permita-nos desde já informar que o seu feedback enquanto utilizador do cartão de refeição é muito importante para nós. Queremos assegurar-lhe que a Sodexo esforça-se diariamente para melhorar o seu serviço no que diz respeito à experiência do cliente.

Para que possamos esclarecer melhor os casos dos estabelecimentos que refere que já não aceitam o cartão Sodexo Refeição Pass, agradecíamos que entrasse em contacto com a Sodexo através da nossa linha de atendimento que está disponível de segunda a sexta feira, das 9h00 às 18h00, através do nrº. 808 911 267.

Informamos que, por exemplo, relativamente à rede de Restaurantes McDonald´s pode haver um estabelecimento específico, de franchinsing, que não tenha os terminais de pagamento activos para o cartão de refeição Sodexo e que teremos todo o gosto em contactar esse estabelecimento para a aceitação do cartão, atendendo a que a maioria da Rede de Lojas MacDonal´s a nível nacional aceita os cartões Sodexo Refeição Pass.

Permanecemos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através da linha de atendimento referida infra assim como através do email: atendimento.portugal@sodexo.com
João Pires
João Pires avaliou a marca
17 de abril 2020

Ficou resolvido

Este cartão é zero! Zero de qualidade. Se pedir alguma coisa online pela glovo por exemplo, na empresa deixa, em casa já não deixa. Inacreditável. É um zero à esquerda este cartão.