Energia Solar e Renovável
Solarengoásis33.2
Solarengoásis - Energias Renováveis, Unipessoal Lda

Solarengoásis - Eles saíram sem pagar pelo alojamento

sandra murugarren
sandra murugarren apresentou a reclamação
19 de março 2023
Boa noite. Informo que o grupo SOLARENGOÁSIS se hospedou recentemente no meu estabelecimento e me enviou um recibo falso. O dinheiro não chegou à nossa conta. Eles sabem disso porque não atendem nossas ligações, nossos e-mails ou whatsapp. Eles já haviam estado lá antes e pagaram normalmente, mas desta vez enviaram o comprovante de pagamento quase na hora que os trabalhadores tiveram que sair de casa. Esse dinheiro não chegou e eles não entram em contato para resolver. Somos pessoas honestas e esperamos que você pague o dinheiro que nos deve. Obrigado. Alojamento em Galve, Teruel, Espanha.
Data de ocorrência: 8 de março 2023
Solarengoásis
17 de abril 2023
No passa factura y ya cobró y sigue sin pasar factura como también no retira.
De parte de solarengoasis está todo pagado esta señorita es una burlona no pasa factura como también el alojamiento es pésimo
17 de abril 2023
Pagaram vários dias depois. Os vossos trabalhadores sentiram-se confortáveis na minha casa. Eles não deveriam dizer isso. Tenho mensagens e eles dizem-me que não as pagam agora. Pare de dar problemas.
Solarengoásis
17 de abril 2023
Mas continua sem enviar a factura e sem atender as chamadas.
É muito bom humilhar os outros se um cliente pede factura só tem de passar não se trata de mais nada iremos escrever aqui até nos enviar a factura.
17 de abril 2023
Não tenho nenhum e-mail, ligação ou WhatsApp indicando o pedido de fatura. Se você tiver essa mensagem, dê-me uma captura de tela aqui para que você possa vê-la. Obrigado.
sandra murugarren
sandra murugarren avaliou a marca
17 de abril 2023

Tardaron unos 20 días en pagar, pero pagaron después de perseguirlos bastante. Gracias Demorou cerca de 20 dias para pagar, mas eu fui pago.

Ver perfil de
31 de março 2023

Está senhora faz burla pois não passa fatura e como tal já recebeu e continua sem enviar fatura mas não coloca resolvida a situação e isto que há infelizmente vale tudo para denegrir uma marca.

Buenas tardes, mi nombre es Juan Antonio y soy propietario de un alojamiento en Sevilla. Solarengoasis me ha dejado a deber 1180 euros. Se quedaron a dormir la primera vez y pagaron correctamente. En las siguientes ocasiones enviaron documentos de transferencia falsos y seguimos sin recibir nuestro dinero.