Energia Solar e Renovável
Solarengoásis28.6
Solarengoásis - Energias Renováveis, Unipessoal Lda

Solarengoásis - Falta de pagamento de salario

antonio marcos rodrigues de paiva
antonio paiva apresentou a reclamação
6 de maio 2023
Meu nome Antonio Paiva, trabalhei nesta empresa de novembro de 2022 até 18 de fevereiro de 2023, esta empresa está cheia de problemas, não paga seus funcionários no dia que está determinado no contrato , quanto ao salário sempre está com muitos dias de atrasos, eu sai em 18 de fevereiro de 2023 e até o momento 05 de MAIO de 2023 não recebi meu salário referente ao fevereiro de 2023, as ajudas de custo no estrangeiro nunca pagou pelo fato que quando entramos na empresa como funcionários temos que custear nossa alimentação até receber o ordenado e quando recebemos só devolvem o que gastamos referente AO MÊS que trabalhamos, quando deveriam devolver o que gastamos e já pagar o do próximo mês, isso e só algumas das falhas que a empresa tem, visto que o dono da empresa não respeita os funcionários e humilha muitos na frente de qualquer pessoa.
Data de ocorrência: 6 de maio 2023
Solarengoásis
16 de maio 2023
Boa noite Sr António
Tudo descrito que aqui escreveu nem faz sentido como também pelos vistos você pertence ao grupo de funcionários áditos as festas nas casas alugadas pela empresa onde existia elementos com consumo de drogas ,álcool e festas de teor abusivo casas mal tratadas sem cuidado nem limpeza e quanto eu sei o dono nunca teve algo nem sequer humilhou alguém isso é só puro teor da sua parte e campanha do seu grupo ou queira considerar sua seita penso que já terá idade para agir por si.
Agradecemos a sua passagem na solarengoasis mas não serve nem tem postura como funcionário.Boa sorte na sua vida e escolha melhor as suas companhias.
antonio marcos rodrigues de paiva
antonio paiva avaliou a marca
13 de junho 2023

muito importante ao meu problema