Energia Solar e Renovável
2 Sunenergy 76.6
3 Ecovolt 72.8
Solarengoásis33.2
Solarengoásis - Energias Renováveis, Unipessoal Lda

Solarengoásis - Falta de pagamento de salário dos meses de setembro e de outubro de 2023

Ruan Freitas apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
A empresa não gosta de pagar o salário do trabalhador!
E ainda está a recrutar mais pessoas anunciando vaga de emprego na internet, para outras pessoas passarem pelo mesmo sofrimento que é a falta de pagamento do SALÁRIO!
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
Solarengoásis
29 de dezembro 2023
Nesta empresa Sr Juan quem trabalha recebe e recebeu sempre agora pessoas como Sr Juan que não respeitam a entidade que lhes dá emprego e que não respeitam os deveres do código do trabalho e conduta nunca serão premiados em vez de usar o logotipo use a sua cara de vigário ou use também a imagem como deixam os alojamentos seja digno pois isto não lhe serve de nada demonstra a sua conduta…
Seja limpo primeiro para ser um bom trabalhador
Bom ano para si
30 de dezembro 2023
Vocês que são * PROIBIDO * , todos vocês que fazem parte da direção dessa empresa fraudulenta , que não gosta de pagar os funcionários, e os proprietários dos imóveis que vocês alugam , é só as pessoas lerem as denúncias aí sobre a empresa de vocês pra vê de fato quem é o * PROIBIDO * da história.
E só pra vocês saberem já denunciei vocês na segurança social e no ministério público, agora é questão de tempo pra eu receber o meu salário de setembro e outubro que vocês não me pagaram. E outra vou expor sim a marca da empresa de vocês até vocês me pagaram o meu dinheiro , tenho provas e documentos que vocês não pagaram meu salário!
Agora vocês só têm falácias, não tem nada contra a minha pessoa e nem vão tem , isso pq eu sempre cumprir com as minhas obrigações diferente de vocês seus * PROIBIDO *.
30 de dezembro 2023
E só pra constar o quanto vocês são desonestos vou publicar aqui alguns dos emails trocados a respeito do meu salário!