Energia Solar e Renovável

Terry Niel Tuca
Terry Tuca apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
Cordiais cumprimentos,
Venho manifestar a minha situação.
Já não faço parte da empresa porque no dia 15 de setembro tive um mal jeito na coluna na zona de trabalho, fui ao hospital mais estava fechado , no dia seguinte não consegui trabalhar e o Sr , dono da empresa ligou para me a faltar respeito e dizendo coisas e ofender , achei melhor ir embora.
Até hoje a empresa tinha que fazer o meu pagamento e nao fez . Mesmo depois do que aconteceu .
Venho por este meio mais uma vez manifestar o meu descontentamento com essa situação, eu preciso do meu dinheiro, trabalhei dignamente e agora tenho que ficar atrás do meu dinheiro , como se tivessem a fazer-me algum favor.

Desde o dia 15 de setembro que estou a ser compreensível e flexível porém, ja basta.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023
Solarengoásis
6 de outubro 2023
Sr. Terry a nossa empresa tem seguro para todos os colaboradores e quando algum colaborador tem necessidade de ir ao hospital por algum acidente de trabalho é necessário que o colaborador faça chegar informação ao escritório, coisa que não aconteceu.
A empresa está em apuramento de custos dos prejuízos dados na obra onde estava - desde caução das casas que não foram devolvidas por má utilização, atraso no cumprimento do tempo da obra, material estragado.
Faremos o seu pagamento logo que haja conclusão de contas.
8 de outubro 2023
vocês são há empresa e eu não devo nada a vocês não estraguei nada em quanto estive na empresa , muito pelo contrário até hoje estou com as minhas dores na coluna e vocês me dão essa resposta .
Como empresa vocês tem o direito de fazer o pagamento e já , porque eu estou esperando já desde setembro e daqui a uns dias já estaremos em novembro.
Evita desculpas como essas e façam o meu pagamento ainda essa semana eu nao vou dormir e vocês também nao vão acreditem ou não isso é só o começo porque nao vou me responsabilizar por nada em quanto nao ter o meu dinheiro na conta .
8 de outubro 2023
Desde o dia 15 de setembro que estou a ser compreensível e flexível porém, já basta.
Sempre espera o final de semana .
Até quando as minhas contas também vão espera ?
Ou vocês não tem contas , porque eu tenho uma família e não roubo nunca roubei sempre trabalhei honestamente.
Quero meu pagamento
10 de outubro 2023
‘Eu quero meu dinheiro’
11 de outubro 2023
Até agora a empresa não se veio manifestar , porque eu não tenho nada para guardar , só trabalhei e como um funcionário espera o seu ordenado .
Paguem meu dinheiro !
Terry Niel Tuca
Terry Tuca avaliou a marca
16 de novembro 2023

Não recomendo ninguém a trabalhar nesta empresa.