Energia Solar e Renovável
2 Sunenergy 76.6
3 Ecovolt 72.8
Solarengoásis28.6
Solarengoásis - Energias Renováveis, Unipessoal Lda

Solarengoásis - Pagamento de salário (pendente)

John D Angelles Arruda Pinto
John Pinto apresentou a reclamação
30 de setembro 2023
Venho por este meio informar e reclamar a todas pessoas, e a própria Solar engoasis,se é que aqui vão me responder , trabalhei por um período de dias e por motivos de saúde da minha família tive que sair,até agora não recebi meu salário, e triste que quando estava em França na obra em lepine havia lá colegas que já tinha mês e não tinham recebido o seu ordenado é uma vergonha , colegas que inclusive pediam dinheiro pra comprar comida porque não tinha, eu dei um voto de confiança a essa empresa pois na altura já havia relatos assim como esse agora dessa situação, interessante que há o registo na segurança social dois dias trabalhados e do pagamento mais dinheiro do salário nada e nem me respondem... o Conselho que dou não confiem nessa empresa.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2023
Solarengoásis
Boa noite Sr Jonh
Os mais miseráveis porcos das casas comida estragada e a casa uma autêntica desordem como tb festas de álcool problemas de violência e isto o que estes sem vergonha não publicam mas anexaremos fotos com as evidências pois se é para ter que descermos a este tipo de calúnias iremos expor para que estes senhores trabalhadores que somente vem para as empresas criar danos e pouco trabalhar desobediência total perante os responsáveis de obra.
O certo é que a empresa tem 100 funcionários e só a malandragem é que vem por este tipo de canais.
Vai trabalhar seu malandro
John Pinto
30 de setembro 2023
É uma vergonha você me chamar de malandro , isso mostra mais de vocês quem são realmente, e sim tenho colegas que saíram que são trabalhadores e honestos vocês querem é escravos , trabalhar pra não receber e se recebem trabalham dois meses para receber o primeiro isso é uma vergonha !
Pessoal não confiem nessa empresa.
Solarengoásis
30 de setembro 2023
Trabalhador e quem sabe estar viver em comunidade com princípios você não sabe e continue pois nesta altura quem humilha sai humilhado o ditado é certo as evidências estão descritas o grupo da malandragem vocês esquecem se que isto aqui prejudica ambos você acha que sempre e a empresa a culpada infelizmente a folha de horas demonstra o Tão qualitativo você é que não trabalha 22 dias úteis.
A solarengoasis tem 4 anos e não é do seu contributo ou suor…
Quem o mandou publicar isto é Tao ignorante como o senhor.
Enfim
Deus lhe dê saúde e inteligência
John Pinto
1 de outubro 2023
Vocês são exploradores não é justo o que fazem com os trabalhadores,
Vocês não são Dignos ,pessoal confiem neles , as reclamações falam por se só !
John D Angelles Arruda Pinto
John Pinto avaliou a marca