Solário Paredão

Solário Paredão - Rever forma de funcionamento

Patrícia Ramoa
Patrícia Ramoa apresentou a reclamação
24 de julho 2021
Não se pode considerar uma reclamação mas sim um pedido para reverem a forma real de funcionamento agora nesta época atípica pois já me dirigi aos vossos serviços e tive que ficar 45min a espera visto não ter marcação , agora tento marcar e primeiro que me atendam é um filme , quando me dirijo á loja sou informada que dão prioridade a quem está na loja que não tem pessoas suficientes para atenderem o telefone pois a colega estava sozinha desde as 10h até às 11h onde a menina que me atendeu Rita Maciel de simpatia para agradar o cliente nada só me soube responder que eram ordens superiores de atender quem aqui estava , mas está decidam se se querem trabalhar por marcação ou não . Se o quiserem fazer por marcação que tal arranjar uma forma de os clientes então marcarem pois vi realmente pessoas a ligar e as meninas sem poderem atender e acho injustificável nos dias de hoje vir para aqui sem marcação e depois correr o risco de estar aqui imenso tempo á espera como tive.
Já sou vossa cliente há dois anos e nunca tive nada apontar espero que revejam da melhor forma está dinâmica de trabalho
Desde já parabéns pela limpeza do espaço e pela manutenção do mesmo estar sempre top.
Data de ocorrência: 24 de julho 2021
Patrícia Ramoa