Solinca

Gabriela Samagaio
Gabriela Samagaio apresentou a reclamação
13 de maio 2022
Exmos. Senhores,

Foi com surpresa que no mês de março recebi uma carta por parte do solinca a comunicar o aumento 0,50€/semana, mas alegadamente com uma “compensação” por parte da Sonae de “25€ em vales de compras Continente, a serem entregues entre Março e Novembro”.

Semanas após, recebi uma outra comunicação da Sonea, agora por e-mail a alterar o que anteriormente foi comunicado, descrevendo que afinal é disponibilizado ao cliente 1 vale de 5€ de 2 em 2 meses se o cliente gastar 25€ na marca equilíbrio e bio do continente.

A argumentação apresentada em ambas as comunicações não são satisfatórias. As alterações dos contratos devem ser comunicadas directamente ao cliente por carta e com os devidos detalhes e condições, já que não são obrigados e verificar ambas as vias (carta e e-mail) para construir todo o Puzzle das novas alterações do contrato.

Relembro que durante o período da pandemia enquanto os ginásio estavam abertos, os acesos às diferentes áreas do ginásio estavam limitadas/fechadas (nomeadamente piscina, sauna, jacuzzi e banho turco, secador de cabelo, etc…) e os vosso cliente continuaram a pagar exactamente a mesma mensalidade. Nada lhes foi devolvido para compensar essas restrições.

Desta forma, venho remontar o meu total desagrado e insatisfação com a gestão do solinca transmitindo falta de transparência que se converte numa sensação de manipulação dos actuais clientes.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,
Gabriela Samagaio
Data de ocorrência: 1 de março 2022
Solinca
16 de maio 2022
Estimada Gabriela Samagaio

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca