Fitness Hut, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Rua D. João V, N 24, Escritório 1.01

geral@fitnesshut.pt

Fitness Hut
Fitness Hut respondeu à reclamação de eduardo arez

Fitness Hut - Queixa por resolver

De acordo com o que falei pessoalmente com o Srº Eduardo e visto que no momento não tinha como aceder aos seus dados, informei-o sobre o nosso regulamento e pedi-lhe que fizesse a exposição da sua situação à nossa empresa para que fosse devidamente analisada.
Ao analisar a situação em cima descrita verificámos o valor não foi devolvido porque já tinha sido revogado, logo o FH não podia devolver um valor que não tinha recebido.
Assim sendo informamos que da nossa parte esta tudo em conformidade com as nossas condições e regulamento, lamentando a falha de comunicação que se verificou e originou este descontentamento.

Melhores cumprimento, Marlene Santos

Fitness Hut respondeu à reclamação de Ana Gomes

Fitness Hut - Desistência

Cara Luísa,

Esperamos que se encontre da melhor forma.
No seguimento da sua reclamação, serve o presente para informar que conforme as condições de adesão, o cancelamento deve ser efetuado na sua área pessoal no MyHut, e com 30 dias de aviso prévio face à data a que pretende que a sua inscrição fique cancelada. O cancelamento da autorização de débito nada tem a ver com o procedimento de cancelamento no Fitness Hut, pois são duas entidades diferentes.

Enquanto um destes procedimentos não for realizado, e o pedido de cancelamento enviado através do MyHut ou por correio registado, a sua adesão continuará ativa.
Para que o cancelamento fique efetivo, os valores que eventualmente se encontrem pendentes deverão ser regularizados.

Melhores Cumprimentos,

Fitness Hut respondeu à reclamação de Patrícia Sousa

Fitness Hut - Pré inscrição no clube

Boa tarde Sra. Patrícia Néri de Sousa,

Tal como já foi informada a situação já tinha sido tratada quer pelo Corporate, quer por nós que já lhe tinham respondido de acordo com os nossos procedimentos nestas situações e no passado a senhora foi informada correctamente.

Foi-lhe enviado pela consultora do Fitness Hut de Viseu em troca de sms, a comunicação onde se percebe que foi informada de que a inscrição estava ativa e onde recebe até o PIN e confirmação e inscrição de acordo, e temos a indicação de que esta situação estava respondida pelo Fitness Hut desde Fevereiro de 2019.

Sem mais assunto de momento,

Agradecemos a sua atenção

Ana Pires comentou uma reclamação à marca Fitness Hut
há 3 semanas
Novo comentário

Fitness Hut - Cobrança indevida

Fiz o cancelamento da minha matrícula no dia 20/08 após me matricular em um outro ginásio. 8 após o… ler reclamação

Ana Pires

Não precisa de se chatear a pedir estorno ao ginásio. Basta ir ao balcão do seu banco e pedir que o valor da ADD seja devolvido… ler mais