Fitness Hut, SA

Fitness Hut respondeu à reclamação de litos
há 3 dias

Fitness Hut - Debito de mensalidade após cancelamento de adesão

Luis,
Confirmamos que não realizou o seu cancelamento na sua área reserva MyHut. Iremos enviar passos para cancelamento aí. Será importante que esse passo seja feito hoje, sendo hoje o último dia para reembolso.
Segundo a cláusula 6.10. Caso haja lugar à devolução ao Sócio/a de qualquer montante, (…) o FitnessHut efetuará tal devolução no prazo máximo de 60 dias (…)

Fitness Hut respondeu à reclamação de 915488035

Fitness Hut - Cancelamento de inscrição sem terem feito devolução do valor

tal como foi explicado por telefone à Rute Teixeira, as devoluções são efetuadas nos primeiros 14 dias após a inscrição sem utilização do clube (direito por lei que o Fitness Hut cumpre).
Como o cancelamento foi efetuado após 30 dias, não tem direito à devolução do dinheiro.
A nossa sócia teve acesso às condições de adesão onde constam todos os pontos ditos anteriormente.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Fitness Hut respondeu à reclamação de litos

Fitness Hut - Debito de mensalidade após cancelamento de adesão

Luis,
Informo que o seu pedido já foi processado, estando a sua inscrição cancelada, assim como, o pedido de reembolso efetuado. Este pedido encontra-se para aprovação, no entanto, terá de aguardar pela mesma pois o processo requer procedimentos internos que podem demorar até 60 dias.

Fitness Hut respondeu à reclamação de Joana Órfão

Fitness Hut - Cancelamento de contrato

Cara Joana,

Segundo as condições de adesão Fitness Hut os pedidos de cancelamento devem ser solicitados com 30 dias de antecedência.
Poderá consultar este prazo nas suas condições de adesão, no ponto 10.5 "Cessação do contrato Adesão sem compromisso", a denúncia do mesmo poderá ser feita livremente desde que o faça com, pelo menos 30 dias de antecedência em relação à data em que a mesma produz efeitos.
Desta forma, o pagamento a que se refere compreende uma quinzena em que a sua adesão ainda se encontra devidamente ativa.

Esperamos ter esclarecido a sua questão. Se persistir alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos.

A Equipa Fitness Hut
Move.Now.

Fitness Hut respondeu à reclamação de Betthowen Medeiros
há 1 semana

Fitness Hut - Cobrança indevida

Boa Tarde Senhores

Informamos que o Srº Betthowen foi devidamente esclarecido pelo FH sobre esta questão no dia 2 de julho.
Foi informado de que a modalidade que escolheu já incluía a prestação de serviços de nutrição, que oferece a possibilidade de uma consulta com a duração de 30 minutos a cada 2 meses, num total máximo de 6 consultas por ano. Naturalmente, a decisão de usufruto de qualquer serviço, e em concreto, das consultas de nutrição, é totalmente facultativa.
Informamos também o sócio que no caso de ter interesse em alterar o seu tipo de adesão para uma outra categoria que não inclua este serviço, poderia faze-lo para tal basta solicitar a alteração.
Da nossa parte consideramos que esta tudo devidamente esclarecido e de acordo com as nossas condições.