Grupo Solverde
Grupo Solverde
19.0
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A.

Grupo Solverde - Falta de respeito no atendimento de um técnico de manutenção de máquina de jogo - Casino de Chaves

Maria
Maria apresentou a reclamação
7 de janeiro 2024
No dia 6 de Janeiro de 2024 desloquei-me ao Casino de Chaves, quando me encontrava a jogar numa máquina, a mesma ficou sem papel para impressão do talão do valor ganho. Desloquei-me a um assistente de manutenção de máquina (Mário Ferreira), solicitei o favor de colocar papel na máquina em causa, o mesmo senhor disse para aguardar porque estava a atender um cliente. Ao fim de quase meia hora de espera, voltei a chamar o referido técnico e verifiquei que o mesmo já se encontrava a atender outros clientes, nesse momento perguntei se estava esquecido da minha máquina, quando me deparo com a seguinte resposta (…se quiser reclamar pode reclamar nem quero saber…).
Incrédulo com a resposta, verifiquei que os colegas que se encontravam na caixa de pagamento, local de abordagem do senhor em causa, ficaram estupefactos com a resposta dada por ele.
Chamei o diretor para informar e reclamar da situação.
Sempre fui bem atendida no Casino de Chaves por toda gente, mas pelos vistos o senhor em causa não tem perfil para desempenhar o trabalho uma vez que, já é a segunda vez no referido Casino que ele me responde assim, deve ter algum problema.
Agradeço que o referido Casino e e grupo Solverde tome providências quanto à situação já que muitas vezes as reclamações caem no esquecimento levando a uma falta de inércia por parte das empresas que necessitam de clientes, uma vez que vários clientes presenciaram o ocorrido.
Obrigado
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2024