19.0
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A.

Grupo Solverde - Slots controladas, viciadas

Helena Oliveira
Helena Oliveira apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
Sou cliente do casino de espinho há mais de 16 anos
Frequento esta casa praticamente todos os dias .
Venho a testemunhar que após perder fortunas incalculáveis, nunca ter o prazer de tirar de ganho um prémio superior a 2 ou 3 mil euros . Quando o último que ganhei foi há 3 anos
Sei que é um jogo de azar , mas presencio que este casino tem as máquinas viciadas e controladas para dar ganhos a pessoas de conhecimentos e amizades de certos directores ….
Isto para não falar do mau ambiente que se sente , cada vez mais mal frequentado
E com avisos e mais avisos por parte de clientes assíduos as várias faltas de educação e maus tratos de clientes que frequentam este casino.
Venho testemunhar que depois de milhares de dias consecutivos, a fazer apostas em várias slots , e o azar bate me há porta todos os dias , ao fim de 16 anos .
Nunca fui premiada com um jackpot . Alerto para a falta de consideração por clientes assíduos, que pagam ordenados a esta gente .ultimamente nem diversão consigo ter em qualquer slot. Qualquer slot que eu esteja não vai a jogo com menos de 400 /500€ ou mais .
Pagando sempre a uma seleção de clientes.
Vim por este meio , mostrar o meu desagrado por esta casa que tem tudo menos diversão
Penso que deveria ser investigado, se realmente está a pagar pela legalidade .
Inspetores nunca se vê !!!
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023
20 de outubro 2023
Estimada Senhora Helena Oliveira,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa que mereceu a nossa melhor atenção.
Importa referir que o decorrer das jogadas é aleatório, bem como, a atribuição de jogos de bónus e/ou prémios. Mais informamos, que conforme o disposto na Portaria nº217/2007 de 26 de Fevereiro, Titulo III, Capitulo único/máquinas automáticas, todas as máquinas cumprem os parâmetros estabelecidos.
A exploração e prática dos jogos de fortuna ou azar só pode ser feita nos casinos localizados nas zonas de jogo definidas por lei. Toda a sua actividade é minuciosamente definida por lei e controlada pelo SRIJ (Serviço de Regulação e Inspecção de Jogos).
O Serviço de Regulação e Inspecção de Jogos prossegue as funções de controlo, inspecção e regulação da exploração e prática de jogos de fortuna ou azar em casinos e em salas de bingos.

Direcção de Jogo