19.0
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A.

Grupo Solverde - Máquinas de jogo não estão a pagar o devido

Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues apresentou a reclamação
17 de junho 2021
Visitei o casino de espinho, pertencente ao grupo Solverde por algumas dúzias de vezes, sozinho, com clientes ou amigos. Nunca foi meu objectivo enriquecer a custa do espaço acima referido, apenas desfrutar e relaxar um pouco. De há duas semanas para cá, o casino deixou de pagar até a mais simples das combinações e, além disso, os prémios ou bónus são impossíveis de alcançar.
Não tenho um modelo de jogo nos jogos de sorte ou azar, mas independentemente da aposta feita nada muda. Há bastantes máquinas avariadas e, inclusive, as que durante as minhas últimas visitas joguei, estiveram desligadas durante 5 dias. É inacreditável... Passei da dezena de milhares de euros investidos em tão poucos dias e nem um jackpot ou bónus de relevo consegui. A vitória mais "choruda" foi de 199 euros. Nota-se também uma quebra gigante a nível de clientes e funcionários, estes últimos leva à condicionamento dos serviços prestados. Chamo a atenção também para algumas máquinas que não dão para baixar/aumentar o som e as que estão sempre a encravar, algumas param o jogo ao meio, outras não entra nota, outras de cada vez que se faz cash out aos últimos cêntimos é preciso ir a procura dos senhores de camisola verde para pedir que lá vão.
Agradeço a amabilidade de alguns funcionários, não todos, pois há um ou outro que... deixam um pouco a desejar. Para quem já passou tantos dias e noites neste espaço, não precisando de ganhar dinheiro, apenas passar um bom bocado e relaxar a mente, estou desiludido e vou ponderar se alguma vez voltarei. ( Um aparte) o vosso hotel é magnífico, a comida excelente e o casamento que vos "dei" foi excelente.
Data de ocorrência: 17 de junho 2021
27 de agosto 2021
Boa tarde Carlos,

Cumpre explicar que não tendo havido qualquer falha no funcionamento de alguma máquina, a atribuição de prémios é aleatória, conforme os artigo 1º e 4º, nº1, alínea f), do DL nº 422/89 de 2 de Dezembro, no qual se explicita que os jogos de fortuna ou azar são aqueles cujo resultado é incerto por assentar exclusiva ou essencialmente na sorte.

Esperamos ter esclarecido a sua questão.

Obrigado pelo seu contacto.