Soma e Segue - Sport Line

Soma e Segue - Sport Line - Braçadeira

Ana Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020
No passado dia 30 de Janeiro procedi à encomenda de uma braçadeira personalizada. Fiz uma "maquete" onde constava tudo o que pretendia e fiz o pagamento através do MbWay. No dia seguinte enviaram-me uma maquete para aprovação (como o esquema de cores era igual, confiei no trabalho e aprovei, nunca pensando no que poderia acontecer a seguir!).
Na 2f seguinte, dia 3 de Fevereiro chegou a braçadeira. Assim que pego nela deparo-me com erros que n constavam na minha maquete. Entro em contato com a marca que me responde que aprovei a maquete, mas que iriam rectificar. De facto, qd vou ver a imagem enviada, lá estavam os erros. (mas quem é que imagina que vão modificar o que foi escrito, tirando todo o sentido à frase?).
No dia 4 enviam nova maquete (com os erros corrigidos e em conformidade, aprovo e saliento que a braçadeira era para oferecer no dia 6 e pergunto se a iria receber a tempo, não recebo resposta. Passa o dia 6, passa o fim de semana e continuam sem me responder às mensagens.
No dia 10 de Fevereiro lá me respondem que o processo teve de ser iniciado do zero daí a demora e que a iria receber nessa semana. Chegado o dia 14, final da semana, volto a contatar pois n tinha recebido nada como "prometido".
Voltam a ignorar todas as mensagens. Desta forma, e porque de nada me serve uma braçadeira com erros, no dia 19 devolvi a braçadeira por correio registado (além dos 10€ que paguei para recebê-la, gastei 3,80€ para devolver a errada). Ao mesmo tempo, informo a marca pelo messenger do Facebook (meio de comunicação desde sempre) que devolvi a braçadeira, pois n tem utilidade e que ainda aguardo a rectificada. Nesse dia à noite respondem-me que lamentam o meu desagrado e que "amanhã" (dia 20 de Fevereiro) iriam resolver o assunto, pois a empresa já estava encerrada e n podiam fazer nada! Ora, desde o dia 3 de Fevereiro que se fala em rectificar, dia 10 dizem q o processo teve de recomeçar do zero e no dia 20 é que vão começar a resolver? Confiei na palavra de quem não se digna a cumpri-la e aqui estou, 13,80€ e quase 30 dias depois ainda agarrada à caixa do correio à espera da bendita braçadeira.
Falta de profissionalismo, falta de palavra.. São conceitos que não fazem parte do meu dicionário, mas que esta marca fez questão de mas ensinar.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020