Soma e Segue - Sport Line

Soma e Segue - Sport Line - Burla e falsidade

Vitor Hugo
Vitor Hugo apresentou a reclamação
10 de setembro 2019

No passado dia 19 de julho encomendei as minha caneleiras personalizadas, pois no mesmo dia da encomenda para eu poder ver a maquet das mesmas, tinha que pagar os 18,50 euros, então como comprador sério assim o fiz, paguei apresentei o respectivo comprovativo, então começou ai as mentiras, ou melhor comecei a ser enganado, mandaram logo uma imagem toda bonitinha a dizer que dentro de 6 a 10 dias estaria na minha morada, olha bem passado um mês dia 19 de agosto tentei falar com a empresa, através do facebook, na qual começaram a me enganar novamente a dizer que tinha razão em estar chateado pela demora, mas que personalizar umas caneleiras demorava e blá, blá, blá...acontece que nesse mesmo dia mandaram-me confirmar a minha morada novamente, e que iriam enviar logo no dia seguinte, pois bem, passado mais uma semana e nada, tentei tentei falar novamente com eles, novamente a mesma desculpa que tinha razão e tal, mas desta vez pedi com insistência o registo da encomenda não tivesse eles nos correios presa, e eu a mandar vir com eles. Acontece que nada, nunca me deram o registo, enviaram foi novamente a maquet para poder ver, e garantiram que até dia 6 de setembro já as tinha nas mãos, garantidamente sem falta, pediram-me para acreditar neles e isso, ora bem pois hoje dia 10 de setembro tentei entrar em contato com eles novamente, e desta vez nem resposta obtive, fui á página Soma e Segue e encontrei o contato telefónico deles, e atende-me um Senhor que me pergunta o que precisava e então disse-lhe e pedi-lhe cordialmente o resisto da encomenda, e dissera-me novamente com convicção que dentro de meia hora me mandariam e como devem calcular mais uma mentira e nada.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2019