Lojas de Desporto - Comércio Online
3 PieroStore 72.3
Soma e Segue - Sport Line24

Soma e Segue - Sport Line - Cachecóis que nunca chegaram

Cristiana pais
Cristiana pais apresentou a reclamação
21 de abril 2020
Então o assunto é o seguinte, desde o dia 26 de fevereiro que paguei uma encomenda de dois cachecóis. O meu namorado ê que tratou da encomenda mas a encomenda é para mim e para meu espanto quando estamos ja perto de maio e a encomenda ainda não chegou. Durante todos estes meses foram nos dito várias coisas como por exemplo que já estava a caminho, depois ja não estava a caminho, ainda estava em acabamento e chegou a uma altura que nunca mais abriram as mensagens no Facebook e ignoraram por completo. Até que decidi ligar para as pessoas em questão, atendeu me uma senhora dizendo que era mulher do senhor da página e que ele não estava mas que quando voltasse ele me ligaria de volta para resolver a situação, pois mas não ligou, tive de ligar mais uma vez e foi me dito mais ou menos o mesmo, esperei pelo contacto do senhor e nada. Até que liguei para o senhor em questão que me disse que me iam enviar esta segunda e que enviava o comprovativo e ainda me disse que também os Correios não estavam a funcionar corretamente devido ao covid-19, engraçado que fiz encomendas noutros sitios e em menos de uma semana chegaram, só essa é que parece que vem de outro mundo. Deu a desculpa do eatado do país mas pelo que vi ja em 2 portais de queixa ja há meses que enganam as pessoas, vi queixas feitas de julho do ano passado, que eu saiba o covid-19 nessa altura ainda não estava em portugal. É pena serem mentirosos com as pessoas pois acredito que era uma página que poderia ter um belo futuro mas se mentem a toda a gente vai-se tornar muito dificil. Espero que isto se resolva o maia rápido possível, não queria ter de ir apresentar outro tipo de queixa. E chega de mentiras! Se não manda os artigos quero o meu dinheiro de volta! E não me venham com histórias que ja não acredito em nada, fico à espera ou do comprovativo do envio ou do dinheiro na minha conta! Em anexo vai a prova conforme paguei em fevereiro e provas de que o senhor dizia sempre que ou tinha enviado ou que estava em acabamento.
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
22 de abril 2020
Bom dia Cristiana, em que nome ficou feita a encomenda?
22 de abril 2020
Em nome de filipe caio
23 de abril 2020
Vai demorar muito a encontrar uma resolução?
2 de outubro 2020
Bom dia Cristiana,

Já recebeu a sua encomenda correto?

Com os nossos melhores cumprimentos,
Soma e Segue - Sportline