50.3

Soma e Segue - Sport Line - Encomenda não enviada

Tânia Sofia Mendes Barroso
Tânia Barroso apresentou a reclamação
2 de abril 2023
Fiz uma encomenda e ficaram de enviar maquete. Perguntei 2 ou 3 vezes quando enviavam porque garantiram que tinha tudo no dia 7 de abril. Só recebi respostas automáticas. Quando disse que fazia queixa caso não enviassem, chamaram-me mal educada e responderam muito mal. Só queria saber como estava a encomenda, podiam ter dito que estavam a tentar ou outra coisa qualquer, mas foram muito mal educados. Até disseram que não deviam responder por ser fim de semana mas também fiz encomenda e paguei ao fim de semana e aí não houve problema. Quero cancelar e receber o dinheiro de volta, imediatamente.
Data de ocorrência: 2 de abril 2023
3 de abril 2023
Boa tarde, conforme informada desde o inicio, os nossos prazos de entrega são entre 6 a 12 dias úteis, a Sra. Tânia Barroso fez a sua encomenda num sábado, dia 25 de Março. No Domingo, dia 2 de Abril, dia da semana em que a empresa está fechada, a cliente veio com a conversa de que um dos artigos seria para um policia e que iria agir em conformidade e fazer queixa em 2 locais. A resposta dada à cliente foi que não olhamos a profissões, sendo policia ou não tem os mesmos direitos que todos os outros clientes e será tratado de igual forma como se tivesse outra profissão ou não. Durante a semana a cliente enviou mensagens a questionar o estado da encomenda ao qual obteve resposta de que estava em processo de design, que iriam ser apresentadas as maquetes.

O prazo para entrega dos artigos ainda está dentro do estipulado por nós e com conhecimento da cliente, que solicitou que chegasse antes do dia 7 de Abril ao qual atendemos.

Não entendemos o motivo desta queixa uma vez que estamos dentro dos prazos. Ainda assim já foi informada de que o dinheiro será devolvido e será enviado o comprovativo.
Tânia Sofia Mendes Barroso
Tânia Barroso avaliou a marca
3 de junho 2023

De uma má educação sem igual. Não recomendo nada.