54.2

Soma e Segue - Sport Line - Entrega de caneleiras

Joaquim Pedro Rosa
Joaquim Rosa apresentou a reclamação
3 de novembro 2019
Encomendei umas caneleiras e apesar de todos os compromissos assumidos pelo Sr. (*), os mesmo não foram cumpridos, anda desde o passado dia 18-10-2019 a marcar entregas das quais não cumpre nenhuma, arranjando sempre desculpas atrás de desculpas, depois não atende telefone e esconde-se atrás de uma página de facebook para responder aos clientes com condições contratuais o que torna o assunto ainda mais ridículo.
Empresa de credibilidade 0, que não honra os compromissos a que se propõe, que mente, e não dá uma satisfação aos seus clientes.

Não aconselho esta empresa nem o serviço a ninguém.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2019
5 de novembro 2019
Bom dia Sr Pedro,

Como sabe as suas caneleiras estão finalizadas e prontas para entrega, uma vez que se recusa vir às nossas instalações e que se recusa a enviar a sua morada para envio das mesmas fica difícil fazer entrega.

No dia 17 de Outubro fez a aprovação da maquete e no dia 24 de Outubro diz que se recusa vir fazer o levantamento das caneleiras do seu filho porque passou somente uma vez pelas instalações "e não estava cá ninguém", as suas caneleiras ficaram prontas em 5 dias úteis, sendo os nossos prazos apresentados entre 6 e 10 dias úteis.

Caso pretenda encerrar a sua encomenda é necessário que nos faculte a sua morada ou se quiser fazer o levantamento no campo do Belenenses, poderá fazê-lo neste sábado entre as 15h e as 16h30.

Aproveito para deixar em anexo

Soma e Segue - Sportline
5 de novembro 2019

Rua Engº Ferreira Dias Lote 107 4ºD
1950-119 Lisboa
15 de novembro 2019

Conforme podem verificar desde o dia 03 de Novembro data em que fiz a reclamação, a marca, como sempre veio logo responder de uma forma exemplar dois dias depois como se o problema e a culpa nunca fosse deles.
No entanto após a minha resposta no mesmo dia com a morada para o envio nunca mais houve feedback nem envio do material.
Nada que me admire numa empresa gerida por gente sem escrupulos e que mente a cada compromisso que efetua.
Talvez o próximo passo os ajude a recordar as boas práticas do negócio.

Talvez a AT os ajude a relembrar algumas questões.

Em relação ao funcionário/gerente com quem falei, e conforme já tive oportunidade de referir, não passa de uma pessoa incompetente, mentirosa e que tem ou trabalha numa empresa pouco clara, assim sendo, faço questão de eu próprio apresentar queixa em mais duas entidades, não pelo valor da encomenda, mas pela conduta.

Obrigado,
Pedro Rosa
15 de novembro 2019
Boa tarde Sr. Pedro Rosa,

Após recebermos a sua resposta com a morada para envio, já solicitada anteriormente, procedemos ao envio da sua encomenda.

Iremos apresentar o nº de Registo de envio, não por este meio público, para conseguir seguir a sua encomenda.

Relativamente à postura que nos aponta, lamentamos todos os sucedidos e a imagem com que nos tenta apresentar. Tentámos sempre fazer com que a sua encomenda chegasse o quanto antes, até mesmo antes dos prazos por nós praticados e apresentados. O Sr. não quis colaborar.

Quanto à sua encomenda, o mais importante, já foi enviada para a sua morada via CTT. Quando receber indique por favor.

Soma e Segue - Sportline
20 de novembro 2019

Após a resposta da Soma e Segue no passado dia 15-11-2019, em como já enviaram a encomenda e que á posterior iriam enviar numero do registo, apenas constato mais uma vez que além de não enviarem o numero do registo ainda não recebi nada.

Sendo uma encomenda de Lisboa para Lisboa, das duas uma, ou o estafeta vem a pé, ou então enviaram para a morada errada, no entanto, e após tantos episódios caricatos, se calhar é mais uma história daquelas que esta empresa conta ás pessoas ao longo de todo o processo.

Mantenho a opinião, empresa incompetente com gente desonesta.

Obrigado,
Pedro Rosa
20 de novembro 2019
Boa noite,

O código de registo dos CTT foi enviado para o seu contacto.

Uma vez mais lamentamos a maneira como o Sr. se dirige à nossa empresa.

Como se pode constatar no ficheiro em anexo, existiram 3 tentativas para a sua encomenda ser entregue e só na 3ª vez é que o Estafeta conseguiu deixar-lhe a encomenda.

Uma vez que as suas caneleiras já foi entregues damos este assunto como concluído.

No caso de precisar de alguma coisa da nossa parte, não hesite em entrar em contacto connosco.

Equipa Soma e Segue - Sportline
Joaquim Pedro Rosa
Joaquim Rosa avaliou a marca
27 de novembro 2019

Marca de qualidade muito fraca, serviço péssimo.