50.3
Soma e Segue - Sport Line50.3

Soma e Segue - Sport Line - Fiz um pedido de umas mascaras personalizadas

Mario apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Fiz um pedido de umas mascaras personalizadas, onde me foi pedido que pagasse primeiro as mesmas, paguei de imediato, foi me
dito que demorava de 6 dias após aprovação do produto e que depois seria enviado por correio registado, paguei dia 09 Dezembro
2020 , ainda continuo há espera , optei por mandar mensagens para a página alguns dias depois onde me foi dito que ja teriam
sido enviadas mas apos isto nunca mais responderam e ainda não recebi nada...
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
Boa noite Mário,

Em que nome foi feita a encomenda?

Com os nossos melhores cumprimentos,
Soma e Segue - Sportline
4 de janeiro 2021
Mario Moreira.. encomenda feita via pagina facebook, à qual me responderam ha minutos a dizer que tiveram fechados e que iria receber ainda esta semana a encomenda.. afinal nao a enviaram tal como ja tinham dito.. e continuam sem dar numero de registo.... tudo respostas muito vagas. na altura do pedido respondiam a tudo
4 de janeiro 2021
Tem razão, amanhã o departamento de despachos enviará o número de registo.
4 de janeiro 2021
espero que nao seja mais um caso como muitos que ja vi reclamaram aqui e inclusive na pagina pois senao terei que agir por outros meios competentes.. espero o nr registo e ter ca o artigo no maximo ate final desta semana
Mario avaliou a marca
7 de janeiro 2021

as mascararas chegarm 1 mes depois alem do tempo prometido por eles e depois de reclamar 3 ou 4 vezes onde nem sempre responderam