54.2

Soma e Segue - Sport Line - Fraude

Hugo Almeida
Hugo Almeida apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Se tivesse encontrado todas estas queixas nao teria requisitado o servico destes senhores. Fui mais um caso do mau atendimento fraude destes senhores. No dia 14/11 paguei 25€ por umas caneleiras que nunca recebi. Ficaram de as enviar entre 6 a 10 dias e quando contatei estes srs dia 25 foi me dito que ficavam prontas nessa semana e seriam enviadas e nada. Dia 2/12 voltei a contactar sempre atraves do messenger pois nunca atendem o telemovel la indicado e foi me dito que iam enviar nesse dia recebia terça e nada, pedi o tracking de envio para poder seguir a encomenda foi me dito que nao tinham, apos lhes comunicar que ia apresentar queixa as autoridades responderam me que quem pensava eu quem era para tar a fazer tal ameaça e que se quizesse me devolviam o dinheiro. Ao qual respondi que quero é o artigo pelo qual paguei. Ora qual e a empresa que faz um artigo recebe o dinheiro desse artigo envia para o cliente e dps ainda lhe diz que lhe devolve o artigo. Nao encomendem nada a estes srs! Espero ver o meu problema resolvido pois apesar de ja ver aqui mts queixas irei em frente com a minha se ate amanha nao tiver as caneleiras do meu filho em casa!
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
6 de dezembro 2019
Bom dia Sr. Hugo,

As suas caneleiras já seguiram como já foi informado. Os nossos prazos de produção são de 10 dias úteis, que começam a contar no dia útil seguinte à aprovação da maquete, no seu caso aprovou no dia 14 de Novembro. Os 10 dias úteis acabaram no dia 28 de Novembro, as suas caneleiras seguiram via CTT. Apesar da sua queixa da qual lamentamos, julgamos 3/4 dias de prazo de entrega dos CTT não é motivo para efetuar queixa onde quer que seja.

Aproveitamos para desejar votos de boas festas
Hugo Almeida
7 de dezembro 2019
Estamos a 6 de Novembro e nada de caneleiras. Espero que tenha sido enviado mesmo hoje pois é a terceira ou quarta vez que me dizem que vao enviar como aconteceu com outros queixosos e nada feito. Alem disso o envio devia ser feito em correio registado para ser transparente e o cliente poder saber lnde se encontra o artigo pelo qual pagou atempamente como me foi solicitado. Irei aguardar que segunda estejam aqui as caneleiras.