A marca Soma e Segue - Sport Line é confiável?
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
40,4%
Taxa de Solução
75,5%
Média das Avaliações
17,1%
Taxa de Retenção de Clientes
4,8%
Ranking na categoria
Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 91.3
2 Tuga Outlet 90.6
3 PieroStore 69.6
...
Soma e Segue - Sport Line46.2

Soma e Segue - Sport Line - Nunca recebi a encomenda

Resolvida
Cátia
Cátia apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
No dia 25/11, contactei esta "empresa" através do facebook, e questionei se caso fizesse uma encomenda naquele dia, se a recebia até dia 3/12, uma vez que seria para uma troca de prendas no dia 5/12, e por isso, tinha uma certa urgência.
A resposta que obtive foi: "Sim, chegará até dia 3, fique tranquila".
Fiz o pagamento, no dia seguinte foi-me enviada a maquete, eu aprovei, e disseram-me que iam enviar para produção. Voltei a salientar que tinha bastante urgência no pedido, ao qual me voltaram a garantir que podia ficar tranquila.

Até HOJE (dia 3/12), ninguém me tinha dito nada, e, por isso, enviei um sms pelo facebook a questionar se tinham feito o envio, pois se não fosse entregue hoje, de nada me servia o artigo. Mensagem essa que foi IGNORADA!

Passadas umas 2h, voltei a enviar mensagem pelo facebook e também pelo whatsapp, ao qual me responderam horas depois, que (passo a citar): "Iremos fazer a devolução do dinheiro para a sua conta, dado a sua postura não conseguimos MANTER UMA BOA RELACAO COMERCIAL". Fiquei estupefacta. Apenas queria uma informação sobre o artigo que EU paguei. Insisti que queria saber do artigo, e a resposta foi "Mas quer a braçadeira ou não? Para nós é mais braçadeira ou menos braçadeira. Você não pode é estar a todo o instante a perguntar a mesma coisa"... Depois de me tratarem como bem lhes apeteceu, disseram-me que o estafeta iria hoje da parte da tarde fazer a entrega na minha morada. Voltei a insistir que precisava do artigo HOJE.

Durante o dia de hoje já trocámos várias mensagens, inclusive fui contactada pelo Jorge Malhoa (Mal educado e sem qualquer formação) que me disse telefonicamente "Mas qual é o motivo das mensagens e de nos estar a incomodar outra vez?" O motivo? AINDA NÃO RECEBI A MINHA ENCOMENDA E CONTINUAM A DIZER QUE O ESTAFETA VAI ENTREGAR HOJE.

Vou apresentar uma queixa nas autoridades, pois esta "empresa" BURLA E ROUBA os clientes, são MAL EDUCADOS, MAL FORMADOS e MUITO ARROGANTES. Esta porcaria de "empresa" nem devia existir. Até agora, nem me devolveram o valor nem me entregaram artigo nenhum!!

Quero a devolução do meu dinheiro de IMEDIATO. (Tenho provas de tudo o que estou a relatar, envio a quem solicitar)
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
Soma e Segue - Sport Line
8 de dezembro 2021
Boa tarde,

Após a conversa com a cliente Cátia Sofia, ficou definido que o estafeta iria fazer a entrega na morada indicada.
Nunca nos foi informado que a morada seria de um estabelecimento comercial e que tinha horas de encerramento às 18h.
Devido ao elevado número de encomendas, não conseguimos definir horas de entrega e o estafeta tinha a encomenda da cliente Cátia Sofia para entregar como tinha ficado definido anteriormente e como a própria pode confirmar.

O artigo está feito e a devolução foi feita logo de imediato aquando da solicitação, como se pode confirmar nos anexos.

Damos este assunto como resolvido desde o dia 3/12/2021.

Somos uma empresa que se rege de valores, temos coisas para melhorar como todas as outras empresas e pessoas, solicitamos a colaboração de todos os clientes para conseguirmos servir todos com a máxima qualidade...só não permitimos que nos tentem passar como Burlões porque não somos. Temos uma equipa ao dispor de todos.

Somos,
Soma e Segue - Sportline
Soma e Segue - Sport Line
8 de dezembro 2021
O artigo solicitado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.