7.4

Sonhos do Lar - Devolvam o dinheiro

Leonilde Ferreira
Leonilde Ferreira apresentou a reclamação
27 de outubro 2022
Vi o anúncio no Facebook em que a senhora vendia várias mobílias como por exemplo camas, colchão, carrinho de bebés e por aí fora. Entrei em contacto com a vendedora no caso fiz a seleção dos produtos que era uma cama com o colchão e uma cómoda, tentei fazer o pagamento pelo Mbway mas não dava com os dois números que a senhora mandou. Então optamos por transferência bancária, mandou o IBAN, NIB e pronto fiz o pagamento.
Depois do pagamento a senhora disse que iam entrar em contacto para marcarem a data de entrega porque eu disse que só teria o quarto desocupado na quarta feira, ( isto foi no dia 20-10-2022) eu disse ótimo.
Mandei mensagem na senhora na terça a dizer que ainda não haviam me ligado para marcarem a data da entrega ela simplesmente dá vista ou seja visualiza a mensagem. Mandei mais mensagens e simplesmente visualizava disse-lhe que vou ter o bebé na semana que vem o que ela simplesmente diz é “ para entrega hoje “ e manda o número de uma transportadora. Com tantas mensagens que havia deixado essa foi simplesmente a resposta da senhora. Perguntei se é suposto que ligar porque já não estava a perceber nada . Não me respondeu, mandei mais uma mensagem a dizer que era urgente e ela manda uma foto a dizer “ calma “
Fiz mais umas perguntas a cerca da encomenda não respondeu. Fui mandando várias mensagens porque já me estava a irritar a senhora , a seguir diz “ será feita hoje a entrega às 10h“ isso hoje quinta-feira
Pedi para mandar um número que eu possa ligar para confirmar porque já estava a ficar desconfiada . E agora simplesmente só visualiza as mensagens e não responde.
Eu preocupada fui pesquisar o nome da senhora no Facebook e deparo-me com publicações de pessoas a dizer que já passaram o mesmo com a mesma senhora e umas ainda estão a passar pelo mesmo.
Com as publicações percebi que fui burlada 250€
Data de ocorrência: 20 de outubro 2022