SP Real Estate - Má fé: venda em simultâneo a mais que um comprador

Leonor Teixeira apresentou a reclamação

Após visita ao imóvel à venda, sito na Calçada de Arroios, nº40, 1º Andar, (a 10 de Abril de 2021), realizei a proposta (a 10 de Abril de 2021) que foi aceite por escrito (a 16 de Abril de 2021) pela agente Susana Pontes.
A agente imobiliária informou que não era possível passar de imediado ao Contrato de Promessa Compra e Venda por estar a aguardar a certidão predial. Durante 3 meses foram feitos inúmeros contactos da minha parte para ela, tendo sido sempre dada por ela esta justificação. Desde Julho que deixou de atender as minhas chamadas e à data de hoje (14 Julho de 2021), bloqueou o meu número. Passei hoje pelo imóvel (14 de Julho de 2021) e constatei que o mesmo foi vendido a outro comprador, que vai iniciar obras.
Na sequência da aceitação da minha proposta por parte da Agente Susana Pontes, perdi outras oportunidades no mercado e tive gastos associados à avaliação do imóvel, nomeadamente técnicos especialistas que visitaram o mesmo para o avaliar para iniciar as obras necessárias de recuperação.
30 ago 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade