Sport Lisboa e Benfica

Sport Lisboa e Benfica - Compra de bilhetes online

Beatriz Silva
Beatriz Silva apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Já não é a primeira vez que isto acontece e começo cada vez a ficar mais farta desta incompetência por parte desta entidade. Sou sócia à 21 anos e tenho redras também já alguns anos. Na compra de bilhetes para jogos fora nunca consegui comprar para jogos "grandes", podem dizer que é devido à afluência de pessoas mas peço desculpa que isso a mim não cola. Acho que isto é brincar com os sócios que pagam redras anual e que nem a um jogo faltam, meterem um lote de bilhetes para esses repasses e deixar outro lote disponível para o dia seguinte para qualquer sócio. Acredito que queiram que todos os sócios tenham a oportunidade de estar presentes, mas pensem nos sócios que pagam redpass e que estão presentes em todos os jogos e se calhar merecíamos que o lote fosse disponibilizado na totalidade para nós e caso sobre claro que se colocava disponível para osn resto das pessoas. Para este jogo no dragão no dia 3 de março, tanto no dia 28 como no dia 29 entrei no site e apareceu-me apenas 1 minuto de tempo de espera, repito 1 MINUTO. Pela lógica uma fila de espera serve para colocar as pessoas em espera e ir entrando consoante ainda há bilhetes disponíveis e se existem pessoas a 1 minuto de espera suponho que sejam das primeiras a entrar. Na verdade não deve ser isso que acontece e acho ridículo, porque como disse ambas as vezes estive a 1 minuto apenas, entrei, e depois de colocar os meus dados clica para finalizar compra e aparece uma informação a dizer "todos os bilhetes disponíveis para essa zona encontram-se em processo de compra". Então desculpem mas isto é gozar com a cara dos sócios. Já não é a minha primeira reclamação em relação a compra de bilhetes e não será a última. Enquanto não for melhorada a venda de bilhetes e não alterarem as regras irei reclamar sempre que necessário. Estou muito desiludida com a entidade e acho uma falta de profissionalismo da vossa parte. Lamentável a organização desta empresa.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024