Lojas de Desporto - Comércio Online

Loja Verde Online - Desrespeito pelos deveres de informação

Joana Loureiro
Joana Loureiro apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
Realizei uma primeira encomenda na loja verde on-line no dia 20 (!) de dezembro de 2023. Não foi apresentada qualquer previsão de entrega da mesma, eventual morosidade decorrente do período festivo, nada, em total violação dos deveres de informação.
Sucede que, após constatar a não existência de um contacto telefónico através do qual pudesse tentar resolver a presente questão, entrei em contacto via e-mail, sendo que apenas fui informada de que o prazo normal de entrega das encomendas é de 3 dias úteis. Contudo, volvidos 11 dias úteis e quase 3(!!!) semanas desde que realizei a encomenda, considero absolutamente inaceitável a não disponibilização de qualquer informação relativamente à mesma.
Acresce que realizei uma segunda encomenda no passado dia 04/01/2024, sendo que, novamente, não foi, em qualquer momento, identificada qualquer estimativa de entrega da mesma, eventual demora nas encomendas, nada.
Revela-se absolutamente inaceitável a não disponibilização de um prazo de entrega estimado; a não disponibilização de um contacto telefónico para efeito de resolução de questões como esta; e, por fim, o desrespeito pelos sportinguistas, adeptos e sócios, que recorrem aos serviços da loja verde.
Não pretendo voltar a efetuar qualquer tipo de encomenda por esta via e pretendo recorrer a todos os meios ao meu dispor, até que ambas as encomendas me sejam entregues.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
Loja Verde Online
8 de janeiro 2024
Cara Joana Loureiro,

Agradecemos a sua exposição e lamentamos a situação.

Relativamente ao que nos expõe, verificámos que foi dado seguimento interno ao seu pedido, e identificámos que a sua encomenda se encontra disponível para recolha, na Loja Verde do Estádio José Alvalade.

Atentamente,
Equipa Apoio Loja Verde Online.
Joana Loureiro
Joana Loureiro avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Não voltaria a recorrer à loja verde on-line.