Lojas de Desporto - Comércio Online
2 Hype Side 74.2
3 PieroStore 72.3
Loja Verde Online66.9
Sporting Clube de Portugal

Loja Verde Online - Encomenda em falta desde novembro!

Bruno Silva apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
A 24 de novembro fiz uma encomenda no site da loja verde do Sporting para dar no natal. Chegou dois dias depois, a um domingo. Vinha trocada. No próprio dia devolvi. Dia 1 de dezembro enviei um email a pedir feedback. Nada! O mesmo dia 5. Nada! A minha mulher vai a Alvalade. Dizem que está a ser tratado. Semana a seguir novo email. Nada! Semana a seguir vou a Alvalade, dia 17 de dezembro e dizem-me com uma granda lata que sabem exatamente o que é, que vai ser a primeira coisa a ser enviada na segunda-feira dia 18 e para confiar. Dia 20, novo email para a loja verde e nada. Dia 28 lá vou eu a Alvalade e nova mentira. Vamos enviar até ao final do ano ou ligamos-lhe. Estamos a dia 5 de janeiro e… nada. Sou socio do sporting desde que nasci e nuca pensei dizer isto, mas o sporting tem a pior loja online que alguma vez vi. Nunca comprem nada lá se querem dormir descansados. O atendimento na loja é só aldrabices. Uma vergonha. Tenho muita curiosidade em saber se alguma vez me vão resolver o sucedido, porque a esperança infelizmente é pouca
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
Loja Verde Online
8 de janeiro 2024
Caro Bruno Silva,

Agradecemos a sua exposição e lamentamos o sucedido.

Após verificação da situação, identificámos que, no dia 06/12 lhe foi enviada uma comunicação, via email, por parte da equipa de apoio da Loja Verde Online, com a indicação de que a encomenda não teria sido recepcionada nas nossas instalações, à qual não obtivemos resposta.

Atentamente,
Equipa Apoio Loja Verde Online.
8 de janeiro 2024

Seria sério se a pessoa que respondeu realmente tivesse confirmado a recepção da encomenda. No dia 17 de dezembro, quando fui à loja verde, foi-me confirmado que a mesma tinha chegado... pasme-se, dia 12 de dezembro, à quase um mês (tive o cuidado de anotar a data). Até à data nenhuma resposta aos vários e-mails que enviei, todos eles com confirmação de leitura. De resto, o unico email que recebi da loja verde foi esse mesmo onde diziam que ainda não tinham recebido a encomenda de 6 de dezembro. Até lá as várias tentativas que fiz de resolver o caso esbarraram ou no silêncio (email) ou em mentiras (na loja).

Agradeço resolução rápida, e já agora que quem responde confirme o que aconteceu em vez de enviar respostas formatadas desatualizadas que demostram a falta de interesse pela resolução e falta de respeito pelo cliente e sócio do Sporting.

SL
Loja Verde Online
16 de janeiro 2024
Caro Bruno,

Agradecemos a sua exposição.

Informamos que, a situação já se encontra a ser novamente analisada, internamente, pelo que será contactado, via email com a maior brevidade possível.

Lamentamos o incomodo causado.

Atentamente,
Equipa Apoio Loja Verde Online
16 de janeiro 2024
Fico a aguardar
Bruno Silva avaliou a marca
26 de março 2024

Uma vergonha todo o processo