Lojas de Desporto - Comércio Online

Loja Verde Online - Falta de artigos em encomenda

Vitor Filipe Gonçalves
Vitor Gonçalves apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
No dia 14 de Dezembro de 2023, efectuei uma encomenda (125819) na Loja Verde Online, com o intuito de fazer uso da promoção 3X2, em que na compra de três artigos, o de valor mais baixo entrava na encomenda de forma gratuita. Os artigos que pretendia eram:
-> CASACO INVERNO HÍBRIDO PRETO EMBLEMA
-> HOODIE PRETO EMBLEMA MONOCROMÁTICO
-> HOODIE SHADOW FLASH GREEN ( este ultimo seria o artigo de menor valor, logo seria o artigo de oferta), sendo todos os artigos em tamanho M.
Ao receber a encomenda verifiquei de imediato que o artigo HOODIE SHADOW FLASH GREEN não constava na encomenda. Pensei que apenas vinham os dois primeiros artigos (pela tonalidade de cor escura dentro de um saco). Verifiquei a encomenda na área do cliente e para meu espanto, efectivamente só me aparecem os dois primeiros artigos no processo, tendo eu a certeza que também tinha adicionado o HOODIE SHADOW FLASH GREEN, talvez "bug" do site da loja ou oportunismo (não sei), mas o intuito desta compra era fazer uso da promoção, e não tive esse beneficio.... vergonhoso.
Quando pensava que esta encomenda não podia piorar... Eis que ao oferecer os supostos dois artigos que vinham na encomenda, verifico que apenas vinha o artigo CASACO INVERNO HÍBRIDO PRETO EMBLEMA, faltando também na encomenda o artigo HOODIE PRETO EMBLEMA MONOCROMÁTICO.... mais uma vez, vergonhoso. Ao verificar a factura em (formato papel) verifico que vinha riscado a caneta este artigo (imagem em anexo), o que indica que internamente sabem bem que não enviaram o artigo.
Já entrei em contacto com o apoio da loja várias vezes (via mail), nunca tendo obtido resposta. É extremamente vergonhoso e injustificável da parte do comerciante. Sou sócio pagante há vários anos e no ano de 2023 gastei mais de 400€ na loja verde (entre loja online e loja fisica), o que estão a fazer tem um nome, um nome que não vou escrever aqui porque não seria éticamente correto da minha parte. Internamente tem que ser possível verificarem que não foi enviado o(s) artigo(s).
Aguardo rápida resolução deste caso.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
31 de janeiro 2024
A aguardar reembolso por parte da Loja Verde!
Loja Verde Online
19 de fevereiro 2024
Caro Vítor,

Agradecemos a sua exposição e pedimos desculpa pelo incomodo causado.

Após verificação, identificámos que, foi dado seguimento interno ao seu pedido, tendo sido contactado pela equipa de apoio da Loja Verde Online, via email.

Gratos pela compreensão.

Saudações Leoninas,
Equipa Apoio Loja Verde Online.
4 de março 2024

Da vossa parte foi dado seguimento interno, do qual fui informado que ia ser reembolsado. No entanto hoje é dia 4 de Março e continuo á espera do referido reembolso. Vergonhosa esta situação que já se "arrasta" há meses. Exijo que seja efectuado o reembolso.

Cumprimentos
Vitor Filipe Gonçalves
Vitor Gonçalves avaliou a marca
18 de março 2024

Uma compra que tinha sido efectuada em Dezembro... apenas fui reembolsado no dia 6 de Março!