Lojas de Desporto - Comércio Online

João Antunes
João Antunes apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
Bom dia.
Fiz uma encomendas antes de 10/12 na loja verde online. No dia 13/12 recebi e-mail a informar que a encomenda tinha sido expedida e seria entregue no dia útil seguinte. Visto que era prenda de natal, no dia 22 entrei em contacto com a DPD, a qual transmitiu que não tinha dado entrada no armazém a dita cuja.
Antes disso já tinha enviado e-mails para o apoio ao cliente da loja e até ao dia de hoje aguardo resposta.
Dando uma vista de olhos no site, deparo me com o produto dado como esgotado o que me faz pensar em várias possibilidades. Será que venderam um produto que não tinham e não informaram?
O pico do natal já terminou, reclamações vejo que não faltam. Todos os anos compro produtos na loja verde e claramente desta vez é inadmissível. Agora nem um contacto telefónico existe. O cliente não é informado de nada e no entanto cerca de uma centena de euros já saíram da conta.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
Loja Verde Online
8 de janeiro 2024
Caro João Antunes,

Agradecemos a sua exposição e lamentamos o sucedido.

Informamos que, devido ao elevado número de pedidos recebidos, o tempo de resposta encontra-se superior ao normal.
Face ao que nos expõe, pedimos que partilhe o número da sua encomenda, para que possamos verificar internamente a situação.

Atentamente,
Equipa Apoio Loja Verde Online.
João Antunes
João Antunes avaliou a marca
4 de março 2024

Péssima gestão na resolução de problemas de

Aconteceu-me exatamente o mesmo, fiz uma encomenda no dia 8 de dezembro, no dia 11 recebi um e-mail da DPD a informar que a encomenda seria entregue no dia seguinte, qual o meu espanto quando vejo que a encomenda não chegou e quando fui verificar o código que me foi dado dizia que a encomenda não existia mas por outros métodos fui descobrir que a encomenda andava na Estónia desde início de dezembro… entro em contato com a DPD Portugal que me diz que nunca receberam a encomenda e para voltar a falar com o Sporting, vários e-mails foram enviados e nenhuma resposta até ao momento, uma coisa é certa, nunca mais faço encomendas na loja verde!