Lojas de Desporto - Comércio Online
2 Hype Side 74.3
3 PieroStore 72.3
Loja Verde Online66.4
Sporting Clube de Portugal

Loja Verde Online - Sem informação sobre a minha encomenda realizada dia 18/08/2023 e paga no próprio dia

Gilberto apresentou a reclamação
24 de agosto 2023
Fiz uma encomenda no sábado (18-08-2023), tendo pago no minuto seguinte por mbway. Recebi o email de confirmação do pagamento e a indicação de que enviariam um mail quando a encomenda fosse expedida.
Até ao dia de hoje, ainda não recebi email nenhum referente à expedição da encomenda e do email de suporte da loja verde. Também já enviei email para o apoio da loja e não obtive nenhuma resposta...
Já fiz encomendas antes na loja online, e nunca tinha acontecido isto. Em todas as anteriores experiências era expedido no próprio dia ou no dia seguinte, dependendo da hora que fazia a encomenda.

Gostava de saber em que ponto está a minha encomenda.....
Data de ocorrência: 18 de agosto 2023
Loja Verde Online
24 de agosto 2023
Olá Gilberto,

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.
Informamos que todos os pedidos são respondidos por ordem de chegada, e devido ao elevado número de pedidos recebido, o tempo estimado para resposta encontra-se superior ao norma, no entanto, pelo daremos resposta à situação com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da Linha de Apoio da Loja Verde Online.

Até breve,
Atendimento Loja Verde Online
28 de agosto 2023
A encomenda chegou hoje, com tudo nos conformes, felizmente, visto nunca ter recebido o tracking da encomenda.
Não sei se tiveram algum problema com as transportadoras, mas seria bom avisar os clientes, para que não tivessem que depois estar a ouvir reclamações, porque dá uma má imagem ao clube.

Obrigado.
Gilberto avaliou a marca
28 de agosto 2023

Seria bom haver mais esclarecimentos, para evitar situações como destas no futuro. A encomenda chegou nos conformes, apesar de não ter sabido nada dela durante cerca de 10 dias. Espero que melhorem estas situações num futuro. Obrigado.