Lojas de Informática - Pequeno Retalho
Spot da TecnologiaN/A

Spot da Tecnologia - Serviço terrível

João Bastos apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019
Serviço absolutamente execrável. Comprei uma TV pela plataforma da fnac - a dia 5 de fevereiro - a este parceiro, aparentemente em stock com 3-5 dias de previsão de entrega. Recebo no dia seguinte, após me tiraram o dinheiro, uma mensagem a dizer que afinal o novo prazo era duas semanas .Concordei no mesmo dia. Mais tarde tento confirmar se é então dia 19 a data prevista de entrega. Não, óbvio que não, seria dia 25. (Ou seja, duas semanas a partir de hoje, dia 11 e da última resposta deles). Tentei por mensagem fazer a matemática com eles e simplesmente me cancelaram a encomenda sem qualquer mensagem.

Estou portanto agora há espera de um reembolso que pode demorar 3-5 dias úteis por uma televisão que no papel já devia ter recebido na semana passada.

O serviço de suporte por e-mail deles é absolutamente inútil e o telefone nunca numa semana foi atendido.

Não compreendo como é possível um serviço de vendas ser tão incompetente.

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
Spot da Tecnologia
Estimado cliente,

o senhor enviou uma mensagem onde indica que vai falar com a fnac para cancelar a encomenda, e desta forma a nossa empresa agiu em conformidade com o seu pedido.
Sobre a devolução do seu dinheiro e visto que pagou a fnac, tem de solicitar aos mesmos a devolução.
Estimado comerciante,

Sim, eu disse que EU ia cancelar perante a FNAC, mostrando uma preocupação com a mudança constante na previsão de entrega. Era de duas semanas hoje, e duas semanas na semana passada, e só posso assumir que para a semana, seria mais uma vez duas semanas. Por este mesmo motivo imediatamente a seguir tentei esclarecer convosco a vossa matemática, mas percebo que tenha sido mais fácil cancelarem o pedido vocês em vez de darem resposta.
João Bastos avaliou a marca

Nada a acrescentar