Starwash - Serviço de Lavagem Manual de Automóveis, Lda

Starwash - Dano em viatura

João Pedro Saraiva
João Saraiva apresentou a reclamação
10 de abril 2023
A minha viatura foi danificada durante a lavagem na estação do Norte Shopping em Matosinhos no dia 16-03-2023, o funcionário partiu a tampa de carregamento do sistema híbrido.
Foi entregue um documento a atestar o sucedido e a empresa foi na altura muito prestável para que a viatura fosse de imediato ao concessionário da marca (BMW) e que a empresa faria o pagamento de imediato.
Após vários contactos, a Starwash está sempre a indicar que o pagamento vai ser efectuado no próprio dia e já estamos a 10/04/2023 e continuo com o dano na viatura. Avisei por diversas vezes, que a peça está exposta aos elementos, pelo que o mais provável é que a reparação seja cada vez mais avultada.
Nunca a Starwash se dignou a dar qualquer tipo de satisfação pelo atraso no pagamento e pela falta de palavra.
Serviço ao cliente péssimo. Estou muito insatisfeito e não recomendo a Starwash a ninguém.
Data de ocorrência: 16 de março 2023
João Saraiva
24 de abril 2023
Se a minha reclamação não for respondida até ao final do mês de Abril, o processo segue para a via judicial.
Starwash
Boa tarde Exmo. Sr.

Houve um erro no tratamento da sua reclamação, pelo qual pedismos as nossas sinceras desculpas. Iremos dar seguimento e efetuar o pagamento.

Starwash
Boa tarde Exmo. Sr.

João Pedro Saraiva
João Saraiva avaliou a marca
26 de abril 2023

A empresa confirmou uma falha de comunicação no tratamento do pedido de reembolso do dano causado na viatura. O pagamento foi efectuado alguns dias após terem recebido a factura da oficina, no entanto, depois da liquidação, não comunicaram e não deram qualquer resposta às diversas tentativas de contacto que efectuei. Erros acontecem, no entanto, até à reparação da viatura são quase 2 meses de intervalo. Devem procurar melhorar os processos internos. De qualquer forma, irei continuar como cliente, com as devidas reservas.