Starwash - Serviço de Lavagem Manual de Automóveis, Lda

Starwash - Falta de profissionalismo

- apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
Boa noite,

Recebi a indicação que a starwash do Alegro de Alfragide, às 20h já não podia efectuar a limpeza de nenhum carro, fechando os mesmos as 21h como indicado no Site.

Fiquei a observar os 3 funcionários existentes no local e pude verificar para minha surpresa que apenas estavam a fazer a limpeza a 1 carro... nos minutos seguintes após terminarem, não apareceu mais nenhum carro para fazer limpeza, faltando ainda 40 minutos para fechar.
20h20, não tinham nenhum carro para lavar, não tinham nenhum carro em espera.
Assistindo a tudo isto, apercebi-me que não aceitaram efectuar a limpeza do meu carro às 20h, porque simplesmente ‘’não lhes apeteceu’’.

O que pude verificar aqui, foi (preguiça).
Mas caso seja esta a situação, a indicação que estão a prestar aos cliente é enganosa. O serviço de lavagem não está disponível até as 21h, por preguiça/negligência dos funcionários.

Acho por bem, efectuarem um controlo de qualidade dos vossos serviços, pois não são o único centro de lavagens e podem perder clientes.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
4 de fevereiro 2020
Cara Joana,

Lamentamos a sua experiência.
Na Starwash damos prioridade à qualidade do serviço, ao atendimento do cliente, e consequentemente à satisfação do cliente.

Em breve iremos entrar em contacto consigo para remediar o sucedido da melhor maneira possível.

Muito obrigada pela atenção,
5 de fevereiro 2020
Cara Joana,

Depois de entrarmos em contacto com o Responsável pela Starwash do Alegro informamos que, de facto, naquele dia, em termos logísticos e operacionais, era inviável lavar e aspirar o seu carro em tempo útil, e com a qualidade necessária.

De forma a evitar este tipo de situações, temos destacada a informação acerca da recepção de viatura até às 20h mediante disponibilidade.

Como já referimos anteriormente, na Starwash damos muita importância aos níveis de qualidade do serviço, satisfação do cliente, seriedade e profissionalismo, e quando recusamos qualquer tipo de serviço é porque não o poderíamos fazer nas condições adequadas.

Esperemos que compreenda, e que nos continue a visitar!

Melhores Cumprimentos,
13 de fevereiro 2020
Como informei. Havia 3 pessoas, com um1 carro, estando às 20h20 despachados.. e não tinham tempo? Se a própria Empresa acha isto normal, está dito a qualidade do serviço.
Muito obrigada!
- avaliou a marca