SUCH - Serviço de Utilização Comum dos Hospitais
  • geral@such.pt

SUCH - Veiculo danificado no estacionamento

Rosalina Machado apresentou a reclamação
18 de abril 2023
Tinha o carro estacionado no parque do Hospital de Guimarães, local onde trabalho e, apareceu batido como se pode ver pelas fotos que envio em anexo.
o parque é de exploração da SUCH e, a minha primeira abordagem foi com o representante que está no atendimento no local de pagamento, no sentido de me informar como proceder visto no parque terem camaras de vigilância. O senhor disse logo que não podia fazer nada, só receber!!

Disse também que ninguém tinha dado conhecimento do incidente e que não podiam ver as camaras sem autorização da Policia.

Apos isso dirigi-me à PSP de Guimarães que também referiram que nada podem fazer apenas tomar conta da queixa contra terceiros e que não dá em nada, só vou ter trabalho, mesmo assim já apresentei queixa na PSP após 3 idas ao posto.

Este incidente ocorreu na noite de 8 para 9 de março. Entrei às 20horas do dia 8 e saí apenas às 11 horas do dia 9 pois tive nesse dia reunião de serviço.

A reclamação é é no sentido de me ajudarem pois se eu pago o parque para ter o carro guardado e vigiado como pode a SUCH por-se de lado nesta situação.

Se fosse eu a estacionar em local indevido eles tomavam logo atitudes punitivas, barrando a entrada no parque como já aconteceu com colegas meus.

Como podem verificar o carro em chapa tem pouco mas os apoios da otica estão partidos o que faz com que a visibilidade noturna esteja comprometida.

Muito obrigados, aguardo resposta pf,
Data de ocorrência: 9 de março 2023
SUCH
6 de junho 2023
Exma. Sra., Boa tarde,

Informamos que a sua reclamação foi respondida através de email no dia 06 de junho de 2023.

Obrigada.
20 de julho 2023
Considerada como resolvida!!
Da vossa parte sim, resolveram que ñ tem nada a ver com o assunto. Da minga parte está resolvida porque paguei do meu bolso o arranjo do carro estando estacionado num local pago, nada barato, com vigilância para o que lhes agrada.

Obrigados pela consideração.
Rosalina Machado avaliou a marca
25 de julho 2023

A situação não ficou resolvida, simplesmente fiquei com o prejuízo