Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Suldouro30.1
Suldouro - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos S.A.
  • 227419160
  • Rua Conde Barão,
    4415-103 Sermonde
  • geral@suldouro.pt

Suldouro - Postura desadequada, sem formação e sem educação!

Sónia
Sónia apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Exmos. Senhores :

Levo a seu conhecimento uma situação bastante desagradável que em nada atesta ao bom nome da V/ empresa:

1. No dia 13/01/22, cerca das 17h40, preparava-me para sair do portão da minha casa, sita na Rua das Ribeiras, 4405-806 em Vilar do Paraíso, estando já com a frente do veículo fora do portão, quando me deparo com uma viatura da Suldouro que estava a fazer uma manobra.
Verifiquei que o camião recuava mais e mais na direcção da minha viatura e, receando que pudesse chocar com a mesma, buzinei para alertar o condutor.
O referido condutor abriu o vidro - cheguei mesmo a pensar que fosse para agradecer o alerta - e qual não foi o meu espanto, quando começa a insultar-me, com injúrias, palavras obscenas e vulgaridades das mais baixas, que me fizeram ficar petrificada, sem reação e extremamente incomodada, como devem calcular!

Disse-lhe que estava a ser muito mal educado que iria participar dele e da sua postura, ao qual me respondeu e mais uma vez de forma insultuosa " vai te queixar ao caralh@"!

Face ao exposto, pondero apresentar queixa crime contra o condutor, dando, no entanto, à Suldouro a possibilidade de se demarcar deste comportamento, tomando as medidas que considerar necessárias para que tal comportamento, extremamente lesivo da V/ imagem não volte a ocorrer.

Sónia Soares
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022