Sumol+Compal
Sumol+Compal Marca do Mês
86.7
Sumol+Compal Marcas SA

Sumol+Compal - Devolução do valor retido na maquina de venda automática

MARISA DE FÁTIMA DA COSTA lOPES
MARISA lOPES apresentou a reclamação
20 de novembro 2023
Boa tarde, ontem , domingo dia 19 de novembro, dirigi-me á loja IKEA Loures na zona do apoio ao cliente, onde tinha uma máquina de venda de bebidas.
E onde coloquei 1euro para retirar uma garrafa de água.
Nem garrafa de água nem o dinheiro obtive de volta, conforme informação na máquina liguei no momento para a linha de apoio , que nesse dia não tinha horário de funcionamento.
Como cliente paciente, liguei hoje para a linha de apoio ao cliente para pedir a devolução do meu dinheiro.

1-fui informada que deveria ter pedido o valor na loja ou ao segurança
2 -na linha de apoio não poderiam fazer nada.
3 moro a cerca de 20 quilómetros do local,

4-continuo sem ser ressarcida do valor que perdi, por utilizar a vossa máquina
5-a informação que está na máquina está incorreta
6-aguardo informação sobre como me vão devolver o meu dinheiro.

Envio foto do que têm afixado na máquina e de como o vosso cliente tem que proceder, penso que deveriam ponderar atualizar a informação.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
Sumol+Compal
Exma. Senhora.

Agradecemos a informação enviada e informamos que a nossa linha do consumidor deu o devido seguimento à sua questão e dará a resposta diretamente ao consumidor.

Atenciosamente
fax +351 212487751
e-mail consumidor@sumolcompal.pt
www.sumolcompal.pt
20 de novembro 2023
Se a situação estivesse resolvida eu teria o dinheiro que está na vossa posse, o erro é vosso, quando colocam uma informação na máquina onde se coloca o dinheiro, ao qual eu fiquei sem ele, e outra informação é o que a linha de apoio, ou seja como se possa referir que de apoio essa linha não tem nenhum,
e me envia para mais de 20 quilómetros para receber o meu dinheiro, ou seja aquilo que me pertence. O erro de informação é vosso, aguardo a transferência do valor na minha conta bancária,
14 de dezembro 2023
12 de janeiro 2024
MARISA DE FÁTIMA DA COSTA lOPES
MARISA lOPES avaliou a marca
2 de março 2024

Quando é a própria marca Sumol Compal tem informação escrita nas suas máquinas e refere resolução através de contato telefónico e após o contacto telefónico, refere que afinal não é assim, o erro é da marca e não resolvem o problema criado pela mesma, não é uma marca credível.