Sumol+Compal

Sumol+Compal - Falta de respeito

Neusa Henriques
Neusa Henriques apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
No dia 06/01 fiz uma encomenda no site Saborista.pt do produto Compal Essencial. Como em várias outras ocasiões seleccionei data e horário de entrega. Dia 08/01 entre as 19 e as 22h. Nesse dia às 9:11 recebi SMS informando que a encomenda seria entregue nesse dia dentro dessa janela horária. Às 9:26 alterei e paguei, no site dos CTT o horário da entrega, antecipando para as 16-19. Foi feita tentativa de entrega às 14:00 e os produtos devolvidos porque não estava ninguém em casa. Depois de inúmeros contactos e diligências a entrega seria feita no dia 09/01 entre as 16 e as 19. Tentei avisar que não tinha ninguém em casa mas insistiram. E insistiram de novo no dia 10/01. Ora dia 10/01 já os produtos estavam há vários dias fora de refrigeração, ou seja, impróprios para consumo.
Não tendo recebido e compreendendo que não iria receber essa encomenda fiz outra no dia 08/01 para entrega dia 10/01 entre as 10 e as 13, noutra morada/cidade. A encomenda foi entregue não no dia 10 mas apenas no dia 13/01. Desta vez aceitei e paguei mas efetivamente os produtos não estavm própiros para consumir. Reclamei na Saborista e recebi um crédito do valor pago que utilizei para adquirir outros produtos (refrigerantes) que não precisassem de cuidados de conservação. Agendei entrega para dia 15/01 entre as 19 e as 22. Efetivamente cumpriram foram fazer a entrega mas entre o valor total e o crédito teria de pagar € 1,42 (valor confirmado por email pela própria Saborista nesse dia). Mas como eram 2 volumes multiplicaram esse valor por 3 e tentaram cobrar € 4,26. Pedi fatura para esse valor e não tendo o estafeta esse documento, apenas um no valor de € 1,42 recusei os produtos. Contactei de imediato a Saborista.
Se na realidade das poucas vezes que a Saborista me responde se desculpam (e bem, eu até entendo) com os CTT, não posso admitir é continuar a aguardar uma resposta desde dia 15/01. A Saborista respondeu-me no dia 16/01 que tinha feito pedido para entregarem tudo com urgência dia 16/01 cobrando o valor correto € 1,42. E até agora nada. Avisei que nada foi entregue dia 16/01. Envio consecutivos emails pedindo ponto de situação e nada. Silêncio absoluto. Completamente ignorada pela Saborista, sem as encomedas, sem o dinheiro pago. E nos tempos ue correm com o enorme despesismo e falta de moral de 96 Compal Essencial terem sido destruídos.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
Neusa Henriques
Neusa Henriques avaliou a marca
23 de janeiro 2020

A marca pecou pelo silêncio durante todo o processo. As respostas eram muito esporádicas. Ainda que fosse para dizer que nada de novo havia. E necessita de reavaliar o seu parceiro de entregas - CTT Expresso