Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota

@super-bock-arena-pavilhao-rosa-mota

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota - Mal atendimento e danos financeiros

Paula Saraiva apresentou a reclamação

Já não é a primeira vez que vou ao Super Bock Arena assistir algum concerto e fico revoltada com prática recorrente do mal atendimento e a falta de preparo dos funcionários em todos os sentidos.

Ontem fomos ao concerto do cantor Thiaguinho e não foi diferente, entramos na fila para comprar um vinho às 21:00 e só conseguimos pegar nossa bebida às 22:00 quando o concerto já havia começado. Quando cantor começou o concerto praticamente metade do público estava na fila do bar esperando para comprar um simples drink, prejudicando todo o público.

Quando o concerto acabou quase fui impedida de ir no banheiro pelas seguranças que estavam com muita pressa para expulsar as pessoas do pavilhão assim que o concerto terminou.

Gostava que o bar do Super Bock Arena também tivesse a mesma agilidade para atender e vender as bebidas que os seguranças tem em colocar as pessoas para fora do local.

Sinto-me prejudicada financeiramente pelo Super Bock Arena pois paguei 40€ em ingresso e só assisti metade do concerto pois estava numa fila de um bar.
04 jun 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade