1.5
Super Bock Bebidas, S. A.

Super Bock - Camisola de natal - 40€ com portes, devolvida e sem o reembolso do valor

Gonçalo Alves apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023 (editada a 13 de julho 2023)
Exmos Sr.(s)
Venho por este meio reclamar contra a Super Bock Store, loja online de venda de artigos da marca de cervejas Super Bock.
No dia 01/12/2022 comprei uma camisola de Natal tamanho L no site da Super Bock Store com a referência: 991c2451
Recebi a camisola mas notei que estava um pouco apertada. Contactei para saber se havia possibilidade de troca pelo tamanho XL e informaram-me que não, apenas devolução. Depois poderia fazer a compra da nova camisola com o tamanho pretendido. Nota que a camisola custa 34.99€ e paguei ainda mais 5€ no ato da compra!
Devolvi a camisola a 14 de Dezembro de 2022 e foi recebida a 19 de Dezembro de 2022, tal como me foi informado por email. Informaram-me também que o reembolso seria processado nos 5 dias úteis seguintes. Os custos de envio para devolução foram uma vez mais suportados por mim. Por email, confirmaram-me que na nova compra teria de pagar os portes de envio, ou seja, pagar os portes de envio uma 3ª vez!
Dei a indicação que iria fazer nova compra, mas apenas quando recebesse na conta o reembolso desta camisola. E ainda bem!
A 3 de Janeiro estranhei ainda não ter recebido o reembolso e enviei email a reportar a situação. Infelizmente nem se dignaram a responder.
Liguei diversas vezes na primeira e na segunda semana de Janeiro e falei com a funcionária Ana que iria passar a informação a quem geria as encomendas do site mas sem nenhum desenvolvimento ou resposta conclusiva.
Neste momento ( a 13 de Janeiro) não faz qualquer sentido eu estar a adquirir uma camisola com o tema natalício, pelo que não irei avançar mais com qualquer tipo de compra neste site/empresa.
Passa agora 30 dias depois da devolução da camisola e nem tenho em minha posse o item, nem o dinheiro. E já nem falo nos quase 10€ adicionais em portes de envio.
É de lamentar ter de chegar a reportar em redes sociais e no Livro de Reclamações Online, e DECO Proteste, mas foi a única hipótese em vista.
Aguardo feedback do reembolso.
Informação Adicional
Encomenda: 991c2451