1.5
Super Bock Bebidas, S. A.

Super Bock - Falta de material para servir clientes

Monica Ricardo
Monica Ricardo apresentou a reclamação
11 de outubro 2018

Sou proprietária de um Bar em Alvor. O ano passado vendi 13 mil litros de Super Bock (draft) em 2017 (creio que este ano foi um pouco mais). Soube pelo representante Refrisete que a Super Bock Group não produz mais copos Rei 40cl e não produzirá mais nenhum copo de 40cl. Isso torna-se um grande problema para mim e todos os donos de bares e restaurantes. Mostraram os novos copos de 33cl e de 50cl. Se eu colocar o de 33cl terei de reduzir o preço (já vendo muito barato 1,50 euros a pint) e terei prejuízo. Se eu colocar o de 50cl os clientes não gostam e terei de aumentar o preço e isso fará perder muitos clientes, pois tenho um cliente próximo (The Venue) que vende pint a 0,90 cêntimos!!!!!! Disseram que tentariam arranjar em stock copos antigos e base de copos (estou a pedir isso desde abril) e até o momento não recebi nada. Tiro os copos da máquina quentes e tenho que passá-los por água fria (evitar que a cerveja seja servida sem gás devido o copo quente) e o vendedor me diz que não posso servir em copo molhado. O que devo eu fazer? Eu estou a usar bases de copos da San Miguel!!!!! Eu só quero copos de 40 cl para continuar a vender a vossa cerveja. Estou muito desapontada com a falta de material. Pago minhas faturas (que são altas em dia). A propósito tenho duas faturas em aberto porque o tablet do vendedor avariou e ainda não arrumaram!!!! Só quero poder ter condições de vender a vossa cerveja, mas se continuar assim infelizmente terei que encontrar outro fornecedor para 2019.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2018