SuperSec

SuperSec - Colcha danificada

Paulo Caseiro Simoes
Paulo Simoes apresentou a reclamação
8 de janeiro 2018

Em Agosto de 2017 solicitamos um serviço de limpeza de carpetes, tapetes, estores, cortinas, Edredon e uma colcha. Após a realização do serviço a Superserc entregou os vários artigos em Outubro de 2017.

Aquando da entrega dos vários artigos, fomos informados que durante a lavagem da colcha a mesma se tinha danificado, tendo ficado num estado de degradação muito grande, o que inviabilizava qualquer possível utilização. Foi-nos informado que a Supersec verificou que a colcha não tinha indicações da forma como deveria ser lavada mas avançaram na mesma para a sua lavagem.

Foi-nos solicitado que nos informássemos da possibilidade de reparação da colcha ou em alternativa o custo de uma nova. Após consultarmos o mercado, verificamos que não era possível a reparação da colcha, sendo necessário o fabrico de uma nova. Para agravar a situação, a colcha foi fabricada com o mesmo material da cabeceira e do sommier da cama, sendo um tecido especial e que já não existe no mercado, o que significa que qualquer nova colcha que se compre irá destoar completamente da cabeceira e do sommier da cama, obrigando que tenhamos de alterar tudo. A colcha custou na altura cerca de 1.050,00 €. O melhor preço que encontramos para uma colcha similar a que foi danificada foi de 770,00 € + IVA (tenho orçamento que já apresentamos à Supersec).

Falamos várias vezes com o funcionário Sr. Fernando, tentamos vários contactos telefónicos e após duas deslocações à loja, percebemos que a Gerência da Loja não tem qualquer intenção de chegar a uma solução, dado que sempre recusou falar connosco.

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2018