Produtos Naturais de Emagrecimento

€73.80
€73.80Sub-Total:
€0.00 CTT Expresso (Envio Gratuito):
€73.80 Total:.

no acto da encomenda fiz o pagamento pelo paypal.
Dia 08 de Maio recebi uma mensagem na minha conta cliente do site da empresa em questão a me informar que a minha encomenda tinha me sido enviada.
No mesmo dia 08 de Maio um pouco mais tarde recebi o seguinte emal:
"Date: Thu, 8 May 2014 15:11:02 +0100
From: filipecorreia@suplementospt.com
To: neliodegouveia@hotmail.com
Subject: SuplementosPT

Os envios para as Ilhas estão sujeitos a pre-pagamento por MB do valor dos portes de 8.80 € devido ao peso da sua encomenda. Aguardo a sua confirmação para lhe enviar a Ref.ª MB para pagamento."

Após isso foi-me enviado os dados para o pagamento adicional dos portes.
Fiz o pagamento e enviei o comprovativo

Passado cerca de uma semana e sem ter recebido nada por parte desta empresa pedi que me fosse enviado o numero de registo da encomenda para poder acompanhar o estado da mesma.
recebi o segunte email:
"Filipe Correia (Suplementos.PT)

Mai 20 11:08

Bom dia Nélio,
as nossas desculpas mas a sua encomenda foi envidada, ainda não temos na nossa posse os códigos de tracking mas assim que tal acontecer será efectuado imediatamente o envio dos mesmos para que possa saber a qualquer momento onde se encontra a sua encomenda.
Obrigado.

filipecorreia@suplementospt.com "

Com vi que algo esta a se passar de estranho,( fiz centenas de telefonemas , sem qualquer resposta) pedi a intervenção do paypal.
Como a encomenda não tinha me sido enviada, nem sequer tinha sido da suposta empresa e como o paypal não obteve qualquer resposta por parte da suposta
" empresa" foi-e devolvido o valor pago pelo paypal referente ao valor da encomenda FANTASMA.
Mas o valor para para e suposto transporte ( os 8,80€), ate ao momento não os consegui reaver.

Após dezenas de email já foi pedido o NIB para o reembolso do valor que paguei. mandei o email a cerca de 2 meses. Apartir dai uma saga.; já me foi pedido 5 VEZES o NIB, já me foi pedido desculpas pelo sucedido , e que iram resolver a questão; mas ate agora nada.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2014
SuplementosPT
14 de agosto 2014
Bom dia Portal da Queixa

Admitimos alguma dificuldade na execução da entrega do Srº Nélio, mantivemos sempre o contacto e a máxima atenção e equidade para com o cliente, sendo que ao contrário do que foi descrito, os nossos números de contacto estão sempre disponíveis, dentro do horário normal de funcionamento, também nunca deixamos de responder a nenhum email do Srº Nélio, e de facto quando o Srº Nélio apresentou uma reclamação no Paypal retrocedemos o envio e efectuamos a devolução imediata. De salientar que este pedido de intervenção do Paypal é sempre diferido e pendente da nossa intervenção, algo que acedemos de imediato.

Quanto à devolução dos portes,a nossa insitência de pedido de Nib correcto ao Srº Nélio, persiste no facto do mesmo não se encontrar correcto, O Nib que nos foi facultado até agora, para devolução dos portes, não contêm 21 digitos. O Nib que nos foi facultado 0018 0003 1667 858 302 93 assim que nos for facultado o Nib correcto podemos proceder à devolução imediata dos 8,80€, é de lamentar toda a situação e pedimos desculpa pela mesma, mas acaba por nos transcender, como é facilmente perceptível.
Nélio Gouveia
3 de setembro 2014
A questão após a queixa foi resolvoda
Nélio Mauricio Ferreira de Gouveia
Nélio Gouveia avaliou a marca
2 de setembro 2021

Embora uma experiência controversa no final tudo se resolveu.