Produtos Naturais de Emagrecimento
3 Nutribio 75.6
SuplementosPTN/A

SuplementosPT - Aguardo a devolução de 79,89€ há mais de 30 dias

milton vieira
milton vieira apresentou a reclamação
12 de maio 2015

Fiz uma encomenda no site no valor de 79,89€ e fiz o pagamento conforme anexo nesta reclamação na data de 12/04/15.
Dia 13/04/15 recebi este email :

*******
Filipe Correia (Suplementos.PT)

13 de abr 14:39

as nossas desculpas mas devido a um atraso no restocking da Optimum Nutrition não nos foi possível enviar a sua encomenda hoje como previsto.
Contudo, já foram tomadas todas as diligências para proceder ao envio do seu pedido o mais rapidamente possível, o que deverá acontecer durante os próximos dias.
Mais uma vez as nossas desculpas pelo incómodo.

A SuplementosPT

filipecorreia@suplementospt.com
******
Dia 19/04/15 redigi este email:

Já ha novidades referente à encomenda #42940 ?

Obrigado.

***
Após insistir varias vezes sobre o paradeiro da encomenda,no chat online do site fui informado que a minha encomenda teria o acréscimo de 16€ de portes por ter de ser enviado para as ilhas,coisa que não está clara no site nem me foi informado em qualquer momento em que estava a fazer a encomenda.Exigi a devolução,e foi-me pedido o IBAN para a devolução,coisa que facultei por 2 vezes. Aguardei até dia 4/5/15 pela devolução,após diversos contactos até essa data e redigi novamente um email nesse dia :

4 de mai 16:22

Assunto: Encomenda 42940

Mensagem:
Boa tarde,estou a aguardar ha 15 dias pela devolução do valor de 79,89€ que paguei pela encomenda 42940.Já falei com o vosso apoio ao cliente por 3 vezes ao qual me garantiram sempre que o "departamento de facturação" iria repor o valor,o que não aconteceu.No primeiro contacto facultei o IBAN para que me pudessem transferir o valor.Não me resta outra alternativa senão apresentar a minha reclamação junto da DECO,ao qual anexarei todas as conversas que tive com o vosso serviço de ajuda online.
*****
Tive a resposta seguinte :

Filipe Correia (Suplementos.PT)

4 de mai 17:03

Boa tarde
o Departamento de Facturação foi alertado da situação e resolverão a situação o mais rápido possível. Será contactado assim que a devolução foi efectuada, segundo os mesmos amanhã.
Mais uma vez as nossas desculpas.

filipecorreia@suplementospt.com

Dia 8/05/15 e hoje,12/05/15 voltei a contactar o referido site...e não obtive qualquer resposta.

Data de ocorrência: 12 de maio 2015